Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 19, 2012

Noticias do Avai_Argel Fucks é o novo técnico



Seja bem vindo!

Independente da direção desastrosa até aqui da direção Avaiana, pelo bem do Avai desejo que tudo de certo.

Argel Fucks, de 38 anos, é o novo técnico da equipe profissional para a temporada 2012. Ele foi apresentado nesta quarta-feira, dia 19, na Ressacada e já traçou de imediato a meta no Campeonato Brasileiro: vencer nove partidas em treze jogos a disputar.

Argel foi enfático em dizer que o time precisa dar um “algo a mais” para alcançar o objetivo de conquistar o acesso à Série A. Para isso, pretende colocar o time de forma mais ofensiva e buscar motivação. “Vamos trabalhar a parte motivacional e explorar o jogo ofensivo. É difícil a meta, mas não impossível”, afirmou Argel.

O treinador chega com o auxiliar técnico Claudiomiro, ex-companheiro no tempo de jogador e amigo pessoal que iniciou com ele nessa nova etapa na carreira. O auxiliar técnico Emerson Nunes foi mantido na comissão técnica.

Como jogador
Argel começou nas categorias de base do Internacional onde se profissionalizou. Depois, jogou nos times: Tokio Verdy (Japão), Santos, Porto (Portugal), Palmeiras, Benfica (Portugal), Racing Santander (Espanha), Cruzeiro, Ulbra-RS e Zhejing Lucheng (China).

Carreira de treinador

2008 – Mogi Mirim-SP
2009 – Guaratinguetá-SP, Caxias-RS e Campinense-PB
2010 – São José-RS e Criciúma-SC
2011 – Guarani-SP, Botafogo-SP, Caxias-RS e Brasiliense-DF
2012 – Joinville-SC e Figueirense-SC

Foto: Alceu Atherino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.