Minha lista de blogs

domingo, setembro 30, 2012

Noticias do Avai_ ENTRADA FRANCA





AVAÍ X CORINTHIANS-SP 

Na próxima terça-feira, dia 02, o sub 20 do Avaí joga diante do Corinthians-SP em partida válida pela Copa Brasil de Futebol sub 20.
O jogo está marcado para as 20 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.
Os torcedores do Avaí poderão assistir ao jogo, gratuitamente, no setor “A”. Já os torcedores do Corinthians terão acesso no setor “F”.
ARBITRAGEM
O árbitro Bráulio Machado estará no comando do jogo. Ele será auxiliado por Éder Alexandre e por Alex dos Santos. O 4º árbitro será Rodrigo DÀlonso Ferreira. Todos são de Santa Catarina.

6 comentários:

  1. Fabio seria interessante o torcedor dar uma força para essa gurizada que são o futuro do Avai. Vou me organizar e tentar prestigiar. Abçs

    ResponderExcluir
  2. Serjão, o problema é que às 19:30 o Avaí joga contra o ASA. Que falta de profissionalismo e inteligência dos organizadores da competição, que deve ser da CBF, tremenda bola fora. Poderiam trocar o dia do jogo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, parceiro, relaxa. Isso é Brasil e temos que nos adaptar. Por que você acha que estamos 12º lugar no Ranking Mundial de seleções? Vou ficar na torcida pelo Avai, mas der vou dar uma força para essa gurizada. Abçs

    ResponderExcluir
  4. Serjão, estarei amanhã na ressacada vendo a gurizada e ouvindo o jogo. Tenho ESPN, PFC e o cambaus, mas vou sair da caminha quentinha, deixar minha linda,maravilhosa esposa e o pijama me esperando em casa para prestigiar essa rapaziada e ver quem a diretoria vai vender antes mesmo de assumir o grupo profissional do nosso leão. hehe
    Abs e atá amanhã todo mundo no setor A. Ninguém senta na minha cadeira hei? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Evandro, o problema é que o Avai aceita esse tipo de absurdo. Profissional e base no mesmo horário. Caraca, sera que o jogo da gurizada não podia ser feito na quarta feira? Tenho certeza que muita gente iria prestigiar. Brincadeira! Esse Avai faz coisa!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.