Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 19, 2012

Noticias do Avai_ HEMERSON MARIA DEIXA O AVAÍ




Valeu Guerreiro!

Sua marca como treinador campeão do "clube mais vezes Campeao de Santa Catarina" jamais sera apagada na historia do clube e na memoria do torcedor Avaiano.


Nota oficial

"O treinador Hemerson Maria não faz mais parte do comando técnico da equipe profissional do Avaí Futebol Clube. Ele foi desligado do quadro de funcionários do clube na noite desta terça-feira, dia 18.

A saída de Hemerson Maria foi uma decisão tomada pela Presidência, em conjunto com a Gerência de Futebol, por conta dos resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí Futebol Clube, em nome de seus funcionários, diretores, colaboradores e conselheiros, agradece ao profissional que foi o grande comandante do título do Campeonato Catarinense 2012, sendo esta a maior conquista da história do Avaí no âmbito de Santa Catarina."

Agradeço ao profissional e a pessoa Hemerson Maria pelo tudo que fez em prol do Avai. Com certeza sai pela porta da frente e de cabeça erguida.

Essa é a foto que pretendo guardar na minha memoria. A foto da vitoria e do sucesso de Hemerson Maria.

Parabéns, Campeão! A vida segue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.