Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 20, 2012

Noticia do Avai_TRÊS REFORÇOS



Mas três. Quem sai?
Para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí tem três novos reforços. São eles, o zagueiro Fred, o meia Erick Flores e o zagueiro Thiago Medeiros.
Fred tem 26 anos, foi revelado pelo Internacional, com passagens por Satandart Liege (Bélgica), Junventude-RS e Figueirense.
O Meia Erick Flores tem 23 anos, foi revelado pelo Flamengo, com passagens pelo Duque de Caxias, Itumbiara, Boa Vista, Náutico e Ceará.
Já o zagueiro Thiago Medeiros tem 20 anos, foi revelado pelo Madureira, e foi um dos destaques do Campeonato Carioca 2012, conquistando o prêmio de melhor zagueiro da competição, sendo transferido em seguida para o Flamengo.
A apresentação oficial será às 15h desta quinta-feira, dia 20, no auditório da Ressacada.


Dos três o que mais gosto é de Erick Flores, bom meia e ousado, coisa que a muito tempo nao temos visto no Avai. Mas prefiro parar por aqui. Apostava no sucesso de Hemerson Maria no Brasileiro e apontava  Felipe Alves como revelação. Nao acertei em nenhum dos dois. Felipe Alves ainda tem chance, mas quando sai de titular não me tem empolgado . Mas continua sendo bom coringa.
Do lado de la, só Ronny se encaixaria no Avai. Esta encostado, sem prestigio, bem que podia vir para o Avai e reencontrar o seu futebol. 

THIAGO MEDEIROS
Nome: Thiago de Medeiros Godilho
Idade: 20 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,84 m
Peso: 76 kg
Posição: Zagueiro
Carreira:

2011 e 2012 – Madureira
2012 – Flamengo

FRED
Nome: Frederico Burgel Xavier
Idade: 26 anos
Naturalidade: Novo Hamburgo-RS
Altura: 1,90 m
Peso: 82 kg
Posição: Zagueiro
Carreira:
2006 – Internacional (Base)
2006 a 2008 – Standart Liege (Bélgica)
2009 e 2010 – FCV Dender (Bélgica)
2011 – Juventude
2012 – Figueirense
ERICK FLORES
Nome: Erick Flores Bonfim
Idade: 23 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,69 m
Peso: 60 kg
Posição: Meia
Carreira:
2007 a 2009 – Flamengo
2010 – Ceará e Náutico
2011 – Boavista e Duque de Caxias
2012 – Itumbiara
Fred sabe que vai ser cobrado em dobro, se conseguir superar de inicio essa pressão, com certeza pode vir a ser um bom reforço. Tamanho pelo menos ele tem.
Chega de Pressão
Espero um bom jogo e muita disposição desde o inicio, coisa que ultimamente com Hemerson no comando não vinha ocorrendo. Mesmo dentro da Ressacada quem sempre tomava a iniciativa de atacar era sempre o adversário.
Pedro e Patricia, já estão com saudades de ver a ressacada lotada e uma torcida orgulhosa de seu time. Que Argel e o grupo consiga nos fazer reviver esses bons momentos. 
Tamos juntos!

Foto 2: Alceu Atherino

4 comentários:

  1. Serjão,
    Ronny so nao vem pro AVAI por um simples detalhe: Documentação no exterior. Leva aprox. 14 dias .
    Nao haveria mais tempo para regularizar.
    Detalhe com o Arroz levaria 30dias.
    Bela foto da Sr patricia heinnnnnnnn
    Abcs

    ResponderExcluir
  2. Amigos, não adianta mais a gente se espernear, agora só nos resta ir a ressacada e torcer por essa rapaziada que está chegando, até mesmo para o Fred. Quem sabe ele vai querer mostrar para a torcidinha do time do continente que é um bom jogador e que foi apenas aquele time e torcida que não deu condições a ele. Sei que é mais fácil tascar pau em tudo e todos, mas isso não nos leva a nada, ainda mais só pelos blogs pois acredito mais é no olho-no-olho, cara-a-cara para se resolver os problemas. Abs e até amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Toca, seria um bom reforço. O problema maior creio seria o sereno. Tax compreendendo!?
    Desse arroz nem me fala. Nao mereço.
    Patricia é 10. Por isso o Padilha fica em casa e nem atende os amigos. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Evandro, é isso ai, temos que esquecer o passado e focar no futuro. Malhar o pau e ficar lamentando nao nos leva a nada. Amanha é dia do torcedor dar um tapa de pelica em Zunino, mas de um uma forma que mostre quem é maior e mais importante. So tem um jeito, indo a ressacada apoiando o time. Tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.