Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 11, 2012

Nosso humor foi pro saco



O 10º não é nosso lugar

O humor do torcedor é feito de momentos, passagens alegres e tristes, mas com certeza os piores momentos têm o dedo da administração do clube. O que faz o torcedor afastar do estádio não é um mal resultado e sim uma seqüência de erros mal administrados.

O que determinam o numero de torcedor no estádio é o numero de vitorias do seu time. Ou alguém acha que torcedor é masoquista o suficiente para ir aos jogos pelo simples prazer de ver o seu time perder?

Não sei quem teve a ideia do Avai optar em ter 8 atacantes que não valem um chute de William. Somado o valor pago a todos nossos atacantes, imagino o valor milionário que William não pediu para voltar.

Sera que ficar mais um ano na serie B é mais barato do que ter William no elenco?

Temos que admitir, o Avai deverá ser apenas mais um coadjuvante na seqüência da competição. Pior não é ficar mais uma ano sem acesso, o chato é ver um estadio vazio e ter que aturar esses jogadores brincando de acertar no "joão bobo" consagrando os goleiros adversários.




Que saudades de Toninho Quintino, Vargas, Décio Antonio, Marco Severo, Jacare...William

Pior que as finalizações de nossos atacantes são a explicação do técnico em alegar ansiedade para para tanta falta de pontaria de atacantes como Nunes, Capixaba e ...Jesus.

Ansiedade é para quem esta começando como Laércio que mesmo novato e com menor chances esta fazendo seus golzinhos. Falar em ansiedade em Wagner Diniz? Camilo?

Se for para brincar de chutar bola em cima dos goleiros, que se vá brincar de malhar judas que é muito mais interessante.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

4 comentários:

  1. Serjão,
    Nossos atacantes sao jogadores comuns.
    O que significa isto no meio futebolístico?
    Simples: Jogadores que jogam em times sem torcida a qual nao existe cobranças.
    Atacantes que tem medo de ser abusados.
    Atualmente atacante tem que ser ousado e nao ter medo de zagueiros. Tem que ser trombador, pegador e no minimo ter raça.
    Aí está a diferença entre nosssos atacantes, Sao frios,resumindo sem SAL e sem gosto de jogador.
    No jogo do JEC eu faria no minimo um gol.
    Mas ...... a vida Continua.
    Estou seriamente pensando em pedir uma vaga pro MARIA.
    Que tal !!!!!!!!.
    Ah! vc esta convidado pra assitir neste Domingo as 10:00 h meu Jogo lá na Ressacada(Fundos)
    Detalhe! Depois ira rolar aquela gelada e um Churras...;

    Abcs,

    ResponderExcluir
  2. Marcos Toca, justamente isso que acabei de escrever no blog do Avaixonados. Direção, técnico e time broxante. Time sem ambição, sem sal e insonso. Talvez ai resida o porque do baixo numero de torcedores na ressacada. Nunca tive o prazer de te ver jogar, e nao vai ser dessa vez que terei essa chance, mas com certeza nesse atual do avai voce por mim teria vaga. No minimo mostraria raça e vergonha na cara. Com HM voce nao teria chance. Claro, a menos se fosse empresariado pelo filho do presidente.

    ResponderExcluir
  3. como as coisas mudam,antes para mim ir a ressacada, brigava com a mulher, chutava o cachorro, convidava a sogra para passar o dia la em casa,so para arrumar um jeito de ir a ressaca. hoje. não largo a minha mulher, faço carinho no meu cachorro, não convido mais a minha sogra,so para não ir mais a ressacada ver estes caras de pau.isso que esta ai no avai é um banco de safados , moleques é sem carater, so estão ai por dinheiro.o que eu não entendo , como um clube de futebol, paga uma fortuna, para os caras não jogarem .

    abraços

    so volto a ressacada o dia em que mudar muita coisa la.

    ResponderExcluir
  4. miro avaiano, cada dia esta mais dificil arranjar motivos para ir a ressacada. Serei avaiano mesmo que a bola não entre, mesmo que a Ressacada se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Espero sempre arranjar um motivo para ir aos jogos e encontrar os amigos. Nem que seja para depois xingar essa turma de istepô. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.