Minha lista de blogs

sábado, setembro 01, 2012

Muitas Concidencias



Logo mais as 16h, estarão em campo o Leão contra o time do Leão. Emerson, contra Hemerson&Emerson, Azulão x Azurra.

Jogar contra o Sao Caetanos nos trás boas lembranças.


De acordo com o pesquisador Spyros Apóstolo Diamantaras, no blog de André Tarnowsky Filho(TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO DE 2012), "Avaí e São Caetano já se enfrentaram oito vezes, sempre por competições oficiais. Mais uma vencida pelo Avai no primeiro turno na ressacada, perfazem nove jogos.


Avaí e São Caetano são os dois times que conseguiram o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B no ano de 1998. O Leão da Ilha conseguiu o título da competição, enquanto o São Caetano foi o vice-campeão.

Em 29 de novembro de 2008, o Avaí se despedia da Série B com um empate em 2 a 2 com o São Caetano, na Ressacada. Com o empate, o Leão perdeu o vice campeonato da Série B daquele ano. Porém, o resultado de pouco valeu, visto que, matematicamente, após a vitória contra o Brasiliense, 1 a 0, em 11 de novembro daquele ano, o Avaí já havia garantido seu acesso à elite".

Foto: Mariana Mendonça, musa do São Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.