Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 12, 2012

Cleber Santana 2 x 1 Ipatinga

Estamos vivos

Ao contrario do jogo contra o fraco JEC, onde jogamos melhor e perdemos. Contra o  Ipatinga a estrela de Cleber Santana brilhou.

Tem dias no futebol que a boa atuação é o que menos importa. Jogamos mal e ganhamos. Infelizmente tivemos uma grande baixa.

O que sera do Avai sem seu maestro?

O craque do time e artilheiro do jogo Cleber Santana mais uma vez estara fora de outra partida do Avai. Dessa vez nao pelo injusto terceiro cartao amarelo dado por algum translocado arbitro, mas pela violencia do zagueiro do time Mineiro que dentro de sua area errou a bola e chutou o pe do nosso  maestro.

O  fraco arbitro da partida alivou ao não marcar uma penalidade maxima, bem como com a violencia Cleber Santana não retornou ao gramado deixando o Avai nos 10 minutos finais com um jogador a menos.

Como diria o mané, ganhamos com as calças na mão

Menos mal que com a vitoria nos mantivemos vivos e chegamos a 37 pontos, seis a menos que os times que estão no G4.

Mas uma vez  o técnico Hemersom Maria demorou para realizar modificações no time, so o fez quando levava a crer qua a vaca ia pro brejo. Como sempre acontece,  nessas horas  quem tem que resolver é aquela turma de sempre. Laercio e Arlan. Para mim que sempre fui critico de Arlan, hoje é titular absoluto da posiçao. Wagner Diniz é apenas um ex jogador e bom reserva.

Gostei da atitude de Felipe Alves. Ao sair para a entrada de Laércio foi cobrado pela torcida e de uma forma inteligente agradeceu o publico pelo apoio. Reconheceu que nao esteve bem. Com seu gesto o que começou em vaia acabou em aplausos. Caminho que deveria seguir o marrento e pouco produtivo   Julinho.

É bom nao ir se animando

Na próxima rodada o Avaí enfrenta América-MG, em jogo que está previsto para às 21h50min da próxima sexta-feira, dia 14 de setembro. O estádio Independência será o palco do confronto, que é válido pela 25ª rodada da Série B.

Sem Cleber Santana que provavelmente deverar ficar uns 20 dias fora e jogando o futebolzinho que temos praticados fora de casa, com certeza seremos presa facil. No futebol existe surpresas. Vai que o leao resolvar acordar e ai amigos, pode fazer cosa.


Nota: Fotos da Ressacada sai no post das 10:00
          Fotos da Toca do Leao sai as 14:00 hs


8 comentários:

  1. Serjão, o time que o Avaí tem que botar em campo na próxima sexta-feira:
    Moretto (Se Diego voltar, assume a vaga), Arlan, Renato Santos, Rafael e Pirão;
    Mika, Bruno, Bonilha e ???? (que não é o Camilo, poderia ser o 10 da base, que tal?);
    Diogo Acosta e Laércio (Ricardo Jesus e Felipe Alves estão mal demais).
    Serjão, vamos pegar o América atordoado com a porrada que levou em casa, até os próprios jogadores brigaram entre si.
    Queremos uma melhor hora do que estas para enfrentar eles lá dentro?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere as coisa nao estão tao dificil, o problema é que tecnicamente o Avai nao esta jogando nada e esse jesus é o maior enganador. Ta soda!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, ufa, ganhamos. O que comentar!!! Nada, pois nada temos. Jogo horrível de assistir, muito irritante. Lamentavelmente não temos técnico, time e diretoria. Fazer o que!!!! Pelo menos estamos próximo dos 44 pontos. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C que jogo murrinha. Ta facil, mas o Avai de Joao e Maria gosta de dar susto no torcedor. Sera que vale a pena o Avai subir?

    ResponderExcluir
  5. Calma Serjão, os outros dois jogos foram bons e era o mesmo time, os caras não podem ter desaprendido.
    O Avaí costuma crescer na hora certa, vide o exemplo do Estadual. Acho que agora vai, Serjão. Agora vai, meu amigo Amaury Jr. da Ressacada.

    ResponderExcluir
  6. George, meu amigo, tu dix? Ta louco! Vai engrenar quando? Quando terminar o campeonato? Abç

    ResponderExcluir
  7. Amaury Jr da Ressacada é soda. KKKKKK
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Raniere, excelente defesa. Depois eu pago seus honorários advocatícios em dose semanais em suco de cevada. George, te acomoda, istepô.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.