Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 07, 2012

JEC X AVAI_Dia 08/09 | 16h0



Tem coisas que por mais que se explique é inexplicável

Apesar da FCF estar barbuda de saber da boba rivalidade entre interior e capital e o jogo de alto risco que é Jec e Avai. De uma forma irresponsável, colocou para apitar esse grande clássico valendo a vaga ao acesso a serie A um juiz reconhecidamente fraco e caseiro.

Sim meus amigos, o arbitro do confronto entre JEC X AVAI na Arena Joinville e será o senhor Edmundo Alves do Nascimento (SC). O famoso Mudinho.

Uma coisa é certa, Mudinho esta com moral com A FFC. Já apitou o jogo do Criciúma contra o Avai, foi o 4º Árbitro entre Avai e América RN e volta a apitar mais um jogo com cara de decisão.

Vamos torcer para que tudo de certo, mas é uma temeridade

Espero que os incidentes que tem ocorrido em Criciúma, Joinville e outras praças de esportes, mas por parte de uma rivalidade sem o menor sentido entre interior e capital de todos os catarinense não volte a ocorrer nesse jogo tão importante.



Da para conviver harmoniosamente

Tomara a deus que o torcedor va a campo so para assistir o jogo ou quem sabe apreciar a beleza dessas duas torcedoras. Priscila torcedora do JEC sempre presente na Arena Joinville(foto acima), e Luciane Hoppers, Joinvilense e apaixonada pelo Avai.

Quem levara a melhor?

O JEC é o time mais encaixado e tem a seu favor o torcedor ao seu lado, já o Avai tecnicamente é superior e pode surpreender.

Como bom avaiano, creio que algumas peças que estão devendo saberão dar uma boa resposta em campo a seus críticos, em especial a imprensa esportiva da capital.


Cravo um placar, da Avai 2 x 1 Jec.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Serjão, temos um time mediano até o meio. No ataque é que está o grande problema, é muito lento e previsível. Mas não custa nada acreditar que o Leão traga 1 ou 3 pontos de lá.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere no futebol brasileiro não tem nenhum grande time. Exceto talvez o Fluminense o resto tem de um ou dois bons valores individuais o resto é uma total bagaceira. Imagina na serie B? O problema é que o avai até agora não disse a que veio, o tecnico ainda não achou o time e o ataque nem Jesus ajuda. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.