Minha lista de blogs

sábado, setembro 08, 2012

JEC 1 X 0 AVAI




Quem não faz leva


Time para subir tem que ter sorte e o arbitro do seu lado. O Avai jogou com 11. O Jec tinha o Árbitro o Edmundo Alves do Nascimento

17 comentários:

  1. Não sou de me irritar, mas hj foi fd.
    gols perdidos;
    - os dois atacantes não se conhecem ou um não vai com a cara do outro.
    árbitro: o goleiro deles agrediu o Acosta. Penalti e expulsão, não existiria outra opção...qdo o atacante chega perto do goleiro eles dão falta, mas o safado ainda deu amarelo p/ atacante.
    Penal deles: MANDRAQUE..

    Foi injusto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vao se foode vcs são ruim pra caralho... merecem estar na serie D ... seus pitoco.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Serjão, não foi o JEC q venceu e sim o nosso Avai deixou de ganhar de goleada. Amigo, como sabemos q esse Avai faz côsa, agora é só eles fazerem, porque a coisa tá feia pra subirmos.
    Abs. e boa passeata amanhã, te vejo pela tv. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fabio, só para lembra, o atual presidente do Avai é também presidente da liga de clubes catarinense. Edmundo Alves do Nascimento apitou contra o Avai em Criciúma e mais uma vez em Joinville. Se Zunino não quer se indispor com ninguém, não somos nos que vamos nos irritar com algo que já prevíamos que iria acontecer.Abç

    ResponderExcluir
  4. Evandro, esta desanimador. Que fase, ta tao ruim que até quando vamos ganhar um ponto o juiz atrapalha. Claro, vou estar lá. Ué, não vai?
    - Jura? Então "da" pra eu ir. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Serjão conseguimos perder pra nos mesmo, o Maria quando acabar o treino, tem que fazer esse ataque ficar 4 horas treinando chutes a gol, hoje foi muita incompetencia do nosso ataque, no final do 1° tempo esse lateral novo do Avai na cara do gol não soube o que fazer com a bola,entregou a bola de graça para defesa do jec, deve ser dautonico.

    ResponderExcluir
  6. Amanhã o Zunino estará no Bate Bola da TVCOM às 21h30, vamos ver se ele dirá que ainda pensa no acesso (sendo que está em 10º lugar) e se anuncia o nome da parceria para 2013, porque a coisa está feia.

    Teve a proeza de demitir o gerente de futebol após o título estadual para acatar a ordem de terceiros, que até agora não investiram um tostão no clube. E pior, trouxe um incompetente para realizar as contratações para a competição que deveria ser o foco do clube em 2012.

    Ano que vem o orçamento estará ainda menor, pois a tendência é a torcida abandonar de vez, patrocínios não acreditarem mais nessa administração falida e a diminuição da cota de tv. O Avaí perdeu o bonde, deveria ter subido esse ano. Agora é aguardar por um novo presidente, que saiba valorizar a torcida, seja competente e tenha uma visão melhor do futebol, com investimentos nas catagorias de base, manutenção do elenco, planejamento para o futuro, etc.

    Parece até um pouco de oportunismo criticar o presidente após um insucesso, mas a verdade é que essa administração é falida e ninguém dá mais crédito. A dívida do clube está em R$ 30 milhões e tudo de bom que foi feito neste período de 11 anos de poder, não foi mais que obrigação devido ao crescimento do futebol catarinense, estes que dizem ser o melhor presidente da história só podem estar de brincadeira, pois planejamento é algo que não existe na Diretoria, conseguiu uma brilhareco graças ao LA Sports, senão estaríamos até hoje sem título estadual e Série A, pois se depender do presidente, estamos ferrados.

    Por isso que não sou mais sócio do Avaí, por mais que ame o clube. Enquanto não fizer uma oxigenação na Diretoria, ficará essa palhaçada aí. Quero investir meu tempo e dinheiro em algo confiável, enquanto não explicarem as negociações obscuras que são feitas, fornecedora de materais de 5ª categoria onde o presidente é sócio-proprietário e o clube ganha muito pouco pelo elevado preço dos produtos e outras coisas "estranhas' que vemos por aí, o Avaí nunca conseguirá evoluir.

    Li ainda que estão montando escolinhas do clube em Rondônia. Agora eu pergunto: por que Rondônia? Não seria melhor investir em cidades de SC? Sinceramente, cansei de tudo isso, muitas vezes os resultados de campo não refletem bem como é a Diretoria, mas neste momento, é o retrato perfeito.

    Obrigado Zunino e se manda do Avaí, não quero alguém que se ache o propritário do clube e não está nem aí para a opinião dos torcedores.

    Tiago Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Beto_Gabira será que os cara desaprenderam de jogar? Quatro horas pelo que o pessoal vem errando é muito pouco. So se for 4 pela manha e 4 a tarde. Sugestão: Bota cone no lado do gol e manda chutarem no CONE, quem sabe assim eles acertam no GOL. Os caras so chutam ou cabeiam onde esta o goleiro. Assim não da. Abç

    ResponderExcluir
  8. Tiago Medeiros concordo com seu desanimo e a falta de confiança no presidente. Mas permita discordar. Deixar de ser sócio e não ir aos jogos em nada ajuda ao avai, pelo contrario so enfraquece o clube e aumenta suas dividas. Pense: Presidentes nao sao eternos, mas seu amor pelo avai é por toda vida. Abç

    ResponderExcluir
  9. Quem não faz TOMA...
    Jec perdeu jogo de virada em campinas depois de fazer 1x0 e perder 3 gols na cara do goleiro... Hj realmente não jogou bem mais contou com a ineficiencia do ataque avaiano...
    Agora voces dizerem que não foi penalti..
    O cara tropeçou e caiu encima do cara do jec que ia em direção da bola... se caiu sem querer.. culpe o fabricante das chuteiras não o juiz...

    ResponderExcluir
  10. Anonimo o JEC perdeu de virada mas não teve contra nenhum pênalti suspeito contra ele. Quem assistiu o jogo vai concordar que o Avai perdeu muitas chances de ganhar, mas quem decidiu o jogo a favor do JEC foi o juiz. O mesmo Edmundo Alves do Nascimento não usou de critério iguais na agressão do goleiro do JEC contra nosso atacante. O JEC não tem nada com isso, mas porque o mesmo juiz que deu um pênalti a favor do JEC não usou do mesmo critério a favor do Avai? Goleiro agora pode sair agredindo atacante adversário?

    ResponderExcluir
  11. Serjão, isso é o que dá ter um Arroz na gerência e um ataque de asma na equipe. Perdemos por que merecemos. Até terça.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Raniere, realmente esse arroz não esta combinado com nada e ataque só faz figuração. A luta continua e o time terça tem que mostrar atitude.Abç

    ResponderExcluir
  13. Julio, quando se ganha tudo é perfeito. Não sei qual o seu time, mas provavelmente deve ser o atual campeão catarinense ou o líder do brasileiro(Fluminense). Felicidades! Quanto ao seu “segundo comentário”, desculpe não publicá-lo, mas esse espaço é para fazer amigos. Futebol como todo esporte é para fazer amigos, unir pessoas que torcem iguais a você. Gozação entre torcedores é natural l e salutar. Mas provocações que não levam a nada, aqui jamais serão publicadas.
    Não foi nenhum pouco legal… concorda? Mas obrigado por seu comentário e sempre que quiser falar sobre o seu time ou fazer uma brincadeira de alto nível pode voltar a comentar. Abç

    ResponderExcluir
  14. Não foi penalti? Tem oftalmologista em Fpolis??? Ah, o goleiro Ivan mandou um abraço pra vocês...

    ResponderExcluir
  15. Junior, gostei da criatividade. Hehehe
    Quem esta precisando de oftalmologista é o Mudinho.
    Antes do suposto pênalti o goleiro Ivan já tinha dado um abraço em Acosta, recebeu um cartão amarelo, mas o caseiro mudinho nao deu pênalti. Estranho, o "homi" só teve olhos para o pênalti a favor ao JEC. Porque sera? Obrigado pelo comentário. Mas sera que foi Mudinho tbm que não viu aquele gol legitimo do ABC e deu um gol em completo impedimento que decretou a vitoria do JEC? Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.