Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 18, 2012

Floripa Tem_Canção Praieira nº 4




Canção Praieira nº 4 - Florianópolis" é uma composição de Anibal Nunes Pires. A gravação foi feita pelo Coral Hélio Teixeira da Rosa e músicos de Florianópolis, sob a regência de Rogério Guilherme de Oliveira.
Correção feita por um colaborador anonimo: música de Osvaldo Ferreira de Melo e letra de Aníbal Nunes Pires

Foto: Por do sol Santo Antonio de Lisboa
By Sergio Nativo

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

10 comentários:

  1. Serjão, mandaram o Hemerson Maria embora.
    Será que vem o Guardiola? Nem mesmo ele dá jeito nesta cacaca de time que o Avaí tem.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. O MEU FILHO DEIXA ESTAS MUSICAS, PARA QUANDO OZUZUM DEIXAR A PRESIDENCIA DO AVAI.

    ACHO QUE ESTA FAZENDO ISSO TUDO,PARA O TORCEDOR CORRER COM ELE DA RESSACADA E DEPOIS DEIXAR AQUELE
    NABO BEM GRANDE DE DIVIDAS ,PARA NOS TORCEDORES.

    SO POSSO TE DIZER O SEGUINTE, PARA QUEM ENTENDE DE CONTABILIDADE, O NOSSO AVAI FALIU.

    CULPA DESTE OTARIO DO ZUZUM.

    ResponderExcluir
  3. música de Osvaldo Ferreira de Melo e letra de Aníbal Nunes Pires

    ResponderExcluir
  4. Raniere esse Avai faz coisa. O técnico Hemerson Maria deixa o clube e será substituído por Argel Fucks, o qual ja comanda o time na sexta-feira. Abçs

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, agora acabaram com o time e estão raspando o cofre. So espero que o próximo presidente seja Avaiano e entenda de administração de clube de futebol e menos de M. Abçs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, fiz de proposito para chamar a atenção para essa bela obra prima e receber comentários. Um grande abraço e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Deves estar contente né Sergão, a tua campanha deve ter surtido algum efeito ou já sabias de alguma coisa.
    Eron

    ResponderExcluir
  8. Eron, o Hemerson Maria hoje já é um técnico consagrado, porem não teve o mesmo sucesso no Brasileirão, isso é fato, e nada desabona sua historia. Pela pessoa que é, trajetória de vida vitoriosa que tem, merece todo o meu e o respeito do torcedor do Avai. Mas tava na hora do Avai criar um fato novo. Esse era o pedido de todos os Avaianos, inclusive aqueles que agora criticam a atitude da diretoria. Com certeza muitos de seus protegidos dorminhocos devem seguir o mesmo caminho. Sucesso para os que ficam e para quem chega. Boa sorte Avai! Eron relaxa. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Belíssima Canção, na voz de Neide Maria Rosa. Devemos compartilhar conteúdos de nossa gente. @artenailhadamagia #artenailhadamagia . Criamos Página, Grupo, Comunidade nas Redes e a localização.

    ResponderExcluir
  10. Música de Osvaldo Ferreira de Melo. Letra de
    Aníbal Nunes Pires.: Vem vento vem, vem do mar, / varre essas nuvens do céu. / Borda a noite de um azul escuro / com estrela e luar. / Vê Saudade, a praia faceira, / no jardim a velha figueira. /Em Itaguaçu, pedra e mar / e a Conceição pra sonhar! / Vê o Morro da Cruz, meu presépio / e a ponte que é luz a chamar. Vê também o meu coração / e a voz do meu violão.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.