Minha lista de blogs

domingo, setembro 02, 2012

Festa do interior


Espiei e não gostei

Já comentei e volto a insistir. Hemerson Maria só serve se tiver personalidade. Maria voltou a se equivocar nas substituições e faltou personalidade ao técnico e seus comandados.

O grupo não é fraco, nem o técnico limitado como as vezes pare ser. Mas da forma como estamos encarando esta serie B não chegaremos a lugar algum.

A serie A ficou mais longe

Dei algumas espiadinhas no jogo, mas pela formação do time em campo já senti que seria repeteco de outros jogos fora de casa. A derrota seria inevitável.

Tudo bem que Hemerson Maria é obrigado a escalar Julinho, mas pelo menos ache um lugar onde ele menos possa nos atrapalhar.

Dizem que Robinho falou que Jaílson é um dos melhores zagueiros do Avaí, só pode ser de gozação. Cássio e Rafael no mínimo tem raça . Esse Jaílson esta mais perdido que HM.

Não ganhamos fora nem de time sem torcida

Jogar fora contra um adversário que vinha de goleada, desfalcado de dois importantes jogadores, com pouco mais de 500 torcedores em campo e precisando pontuar. Se mesmo assim não ganhamos, vamos ganhar fora quando?

A final das contas, o que queremos nesse campeonato?

Acorda Leão!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. SERJÃO, POR ETAPS:
    1. - RAFAEL OU CÁSSIO COM AS DUAS PERNAS QUEBRADAS, JOGAM MUITO, MAS MUITO MAIS QUE ESSE TAL DE JAILTON. OUTRO TRAZIDO PELO ARINI-1,99, E COM APROVAÇÃO DO MAURO/CAGÃO;
    2. - É VERDADE, =ALÉM DE TER UM PESSOAL LIMITADÍSSIMO= NO ASPECTO TÉCNICO, HEMERSON É =O B R I G A D O= POR DETERMINAÇÃO PRESIDENCIAL ESCALAR O DORMINHOCO E MALFAZENTE JULINHO;
    3. - VEJA SERJÃO (JÁ ESCREVÍ NO TWITTER OU NO FACE), O HEMERSON TER QUE COLOCAR EM CAMPO LAÉRCIO E FELIPE ALVES PRÁ RESOLVER A PARADA... DIGAMOS, É BEM PIOR DO QUE UM COICE NOS CULHÕES;
    4. - PRÁ MIM, FALTOU PERSONALIDADE, ATITUDE, GARRA E DETERMINAÇÃO FOI AOS ATLETAS E NÃO AO TÉCNICO, ELE COLOCOU O "melhor" QUE TINHA EM MAÕS. OU VOCÊ ACHA QUE NÃO! QUAIS OUTROS QUE O COITADO TINHA E QUE NÃO COLOCOU? PRÁ MIM SOMENTE O PIRÃO, PORÉM, ELE É MANDADO A COLOCAR O JULINHO...AÍ, FICA MUITO DIFÍCIL.
    5. - SERJÃO, TEMOS QUE PROCURAR UM NOME PARA SER O FUTURO PRESIDENTE DO AVAÍ. DEZESSEIS MESES PASSAM NUM =J Á=...
    6. - EXISTE O NOME DE UM GRANDE TORCEDOR RESIDENTE NA GRANDE FLORIPA... QUE PARECE ACEITAR. NECESSITAMOS SABER SE É UM NOME OPORTUNO, CORRETO E TRAGA CONSIGO UM GRANDE CONSENSO... MESMO PORQUE TODA A UNANIMIDADE É BURRA...
    7. - FOI UMA PENA VOCÊ NÃO TER COMPARECIDO NO LANÇAMENTO DO LIVRO DO ANDRÉ LUIZ ROSA, POIS EU E MAIS UM CONSELHIRO DO CLUB FALAMOS MUITO NESSE NOME...

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. RICA CÂMARA, vamos por etapas.
    1 - Jaiton já teve chance de mostrar seu futebol, provou nao ser melhor que Cassio e Rafael, portanto não pode ser titular.
    2 - Discordo, nosso elenco não pior que muitos que estão a nossa frente. Porem nao temos um tecnico ousado e que encaixou seu time como Paulo Comeli.
    3 - Hemersom Maria ganha, e ganha muito bem para tirar o maximo de cada jogador, coisa que ate agora no Brasileirao com uma equipe mais qualificada nao conseguiu fazer.
    4 - Nao eu sou torcedor que vou escalar o time. Cabe ao tecnico que esta no dia a dia do clube achar o melhor jeito de jogar e colocar o atleta onde ele rende mais, saber mexer e ter personalidade de colocar em campo os melhores. Esse jogo contra o São Caetano era jogo para pontar, nem que seja um ponto. Jogamos igual a outros jogos, time mal escalado, mexida errada e tecnico perdido. Se nao ganhamos de time sem torcida, vamos ganhar de quem fora? Como vamos fazer 36 pontos jogando com medo e com quem nao quer jogar em campo?
    5 - Concordo, Zunino teve seu momento, hoje nao acrescenta mais nada ao Avai, pelo contrario seu método de trabalho, onde prioriza a família em detrimento aos interesses do avai só prejudica o clube.
    6 - Se existe não sei quem é, mas que se manifeste e não fique apenas nos bastidores corneteando. Coisa que existe muito no avai, em nada ajuda o clube e ainda da corda para essa imprensa alvinegra desviar o foco da desgraça do lanterna verde .
    7 - Tinha outros compromissos.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.