Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 14, 2012

Estou até com medo de espiar



Todos querem nossos craques

Li na coluna do Poli (ND) que Zinho, diretor de futebol, e Michel Levy, diretor de finanças do Flamengo, formularam uma proposta oficial para o Avai liberar de forma imediata, Renato Santos e Cléber Santana.

Em troca cederia a custo zero, Botinelli, Marlon e Romulo. Confesso que nao entendo como esses caras tem a petulância de fazer uma proposta tao indecente.

Tudo bem que a situaçao do flamengo é critica, mas se o time titular nao serve, quem vai querer desfazer de seus craques em troca de algumas moedas e sobras de time a beira do Z-4?


Vamos ficar de olho

Apos os exames realizados ficou constatado que Cleber Santana teve fratura do pé (apenas pancada). O craque pode desfalcar o Avai, mas como grande profissional que é, viajou com a delegação para Belo Horizonte e pode aparecer no jogo. Caso não jogue, Camilo ficara responsável pela criação da jogadas. Se ocorrer, que tenha melhor atuação que as anteriores apresentadas.

Vamos esperar que esse assunto sofre a saída de nossos dois jogadores seja so boatos e se caso for confirmado só saiam apos o acesso.

Para o jogo de logo mais a noite, as 21h50min, partida válida pela 25ª rodada da Série B, contra o America-MG, no estadio independência, Hemerson Maria relacionou os seguinte jogadores:

Goleiros – Moretto e Vítor;
Laterais – Arlan e Wagner Diniz;
Zagueiros – Cássio, Renato Santos e Rafael;
Volantes – Rodrigo Thiesen, Bruno, Pirão e Mika;
Meias – Cleber Santana, Jefferson Maranhão, Camilo e Nenê Bonilha;
Atacantes – Diogo Acosta, Nunes e Ricardo Jesus.

Precisamos de sequencia de vitorias

Que o Avai tenha alma e espirito de guerreiro e traga os três pontos importantíssimo para embolar de de vez o campeonato e brigar pelo G-4.





Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

8 comentários:

  1. Serjão Bono Vox Saradão, não fiques ressabiado, ganharemos este jogo pelo placar mínimo e Cléber Santana não vai embora até o fim do ano. O meu receio é que a diretoria do Avaí adora uma parceria CARACU.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Serjão. Se o Avaí aceitar esta troca estará assinando o seu estado de pura incompetência. Qual jogador do Flamengo serve pra nós? Alô diretoria e M_Arroz, NENHUM. Se realemente se concretizar alguma negociação é porque já jogaram a toalha. Vamos para a torcida hoje. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Raniere " Nicolas Cage", to ressabiado, mas se tu dix que ganhamos, vou acreditar. Hehehe
    Creio na palavra de Cléber Santana. Se o Avai subir, conforme tem tido reiteradas vezes, só nao fica se o Avai nao quiser.
    Tem gente que pensa que Cléber Santana so pensa em dinheiro. Cleber nao precisa disso, para jogar bem ele so precisa se sentir bem na cidade e no clube. Abç

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, esse negociação so é boa para o FRamengo de Zunino. Quem deve estar louco para que de fato isso se concretize é a alvinegra RB$. Quem sabe assim, apos o desmanche, enfim seu apadrinhado gavião ganhe do leão. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. SERJÃO, A GROSSO MODO OS PEREBAS QUE O framengo OFERECE, É MAIS OU MENOS ASSIM: O framengo MANDA POR EXEMPLO O NEGUEBA E NOS MANDAMOS O AELSON OU O DIOGO OLHANDO.
    ESTOU DE SACO TÃO CHEIO DE NOTÍCIAS SOBRE O NOSSO AVAÍ, PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE ENVOLVEM JOGADORES E "dereção", QUE SE NÃO FOSSE O AMOR QUE SINTO POR ESSA =INSTITUIÇÃO= JÁ TERIA MANDADO TUDO A P.Q.P.
    AGORA, O mandatário-mor ESTA SENDO ALVO DAS MAIORES CHACOTAS JÁ PRESENCIADAS NO CENÁRIO FUTEBOLÍSTICO CATARINENSE, ISSO EM FUNÇÃO DE SUAS MALDITAS E "ABENÇOADAS" MENTIRAS. TIPO: AVIÃO RUSSO, PARCERIA PORTUGUESA, PARCERIA curintians, ARENA DO AVAI, HOTEL/CAMPOS DE TREINAMENTO,NEGAÇÃO QUE SEU FILHOTE AMADO TRANSACIONE JOGADORES DO AVAÍ, E PARA CULMINAR A VINDA DE DOIS ATLETAS URUGUAIOS, OUTRO PARAGUAIO, E O CRAQUE ARGENTINO RIQUELME. =GEPETO= JÁ DESSERDOU SEU FILHO PINÓQUIO E ADOTOU O =joão=.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  6. Júlio Richard Câmara, o que o fraco framengo tem a nos oferecer desse elenco que esta a beira do Z-4? Quem do framengo hoje seria melhor que Cleber Santana? Ca para nos, Zinho é uma enceradeira até como dirigente, encerou vários clubes, mas só um dirigente amador e sem respeito ao clube que preside esta caindo em sua lábia. Sera que posso dizer outra coisa? Abç

    ResponderExcluir
  7. Serjão, neste momento o Avaí tá perdendo de 1 a 0 e o Renato Santos deu dodói e caiu fora do jogo. Está se preservando para o seu próximo compromisso na série A. Lamentável.
    Rica, o Avaí está virado numa bagunça, tamanha a esculhambação que reina no ARS. Muito, mas muito lamentável.
    Estou torcendo com todas as forças para que o Avaí vire o jogo. É melhor no jogo, mas os jogadores avaianos acertam qualquer coisa, menos o gol adversário.

    ResponderExcluir
  8. Raniere, estava assistindo a mais uma bagunça, tática e técnica do Avai. No final, deu a logica. Se o jogo não é o "Scarpelli Park", a derrota azurra é garantida.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.