Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 24, 2012

Estamos Vivos



É hora de nadar em um mar mais tranquilo

Argel estreou com pé direito.  Se levarmos em conta tudo que ocorreu durante a semana que antecedeu ao jogo e grande parte da torcida Mancha Azul ficou fora do estádio, 3.098 torcedores presentes a Ressacada foi melhor do que esperávamos.

Se for analisar o pouco apelo que o Guaratinguetá desperta no torcedor, a falta de um trabalho do clube para trazer o publico ao estadio, o tsunami que passou pela ressacada,   tivemos um publico bem maior de quando Hemerson Maria dirigia o Avai.

Uma torcida sem igual
Isso prova que nosso torcedor é inteligente e sabe separar o Avai de Zunino. Sabe que é nessas horas que o Avai mais precisa do torcedor.  Gesto de maturidade e amor ao clube.

 Na verdade com esta atitude  o torcedor  deu um tapa de pelica nessa turma que usou e usa o Avai como trampolim e balcão e negócios.

O presidente continua provocando estrago
Patética a entrevista de Zunino ao Jornal Noticias do Dia de 22 de setembro. Creditar o rombo financeiro do Avai a Alexandre Gallo beira ao ridículo.

Melhor o presidente não ter dado esse tipo de declaração, com esse tipo de declaração assume publicamente o quando o Avai é vulnerável.   Qualquer Zé Mané  pedi  15 jogadores  é atendido sem o aval do presidente, o que é pior, sem ter noção do custo que isso vai causar aos cofres do clube.

Presidente a vida segue, renegocie as dividas, pague o que pode, não culpe ninguém, muito menos o torcedor, procure honrar seus compromissos daqui para frente que esta mais que bom. Mas por favor, não culpe os outros por seus erros. Isso é muito feio e, em nada ajuda o Avai, bem como mostra fraqueza em administrar um clube de futebol do tamanho do Avai. 

Hora da reconstrução
O tsunami se foi, mas deixou muitas coisas a serem reconstruída.  Esta na hora de Zunino botar  a sandália da humildade e admitir que apesar de boa intenção errou, e errou em muito. Cabe aos verdadeiros avaianos desprenderem de suas vaidades pessoais e ajudarem a Zunino tocar o Avai até o final de seu mandato com dignidade.

A briga pelo acesso continua
Nao adianta lamentar, hora de todos acreditarem no acesso, esquecer quem passou e saber que a vida segue e so unidos faremos uma Avai cada dia mais forte.

Parabéns a todos que compareceram ao jogo e por  abandonar o nosso Avai.  

Tamos Juntos!



6 comentários:

  1. Serjão, gostaria de parabenizar o Argel, sua comissão técnica, jogadores e equipe de apoio de campo pela postura e raça demonstrada no último jogo. Este é o Avaí que queremos ver. Jogadores como Rafael, Cassio, Bruno e Mika são a essência do puro sangue Avaiano. Tomara que os demais e os que estão chegando absorvam esta ideia. Temos um jogo de divisor de águas no sábado e portanto a torcida deve comparecer para ajudar nosso time que pode ser a cartada final deste ano. Se os 3 mil novos torcedores que compareceram no último jogo retornarem, junto com outros 3 mil ganhamos o jogo. Assim se cada um trouxer um amigo Avaiano ao estádio somamos os 6 mil. Eu já estou levando novos 3. Galera vamos lá, precisamos agora do grito de todos. Abçs e uma ótima semana aos Avaianos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, amigos blogueiros...vamos ficar quietinhos por no avaí a calmaria é muito breve. Não me surpreenderei se daqui algumas horas não vir um bomba relativa ao Avaí só para tumultuar a semana. Não sei, parece que sempre alguém tem algo escondido para largar quando o clima tá mais leve pelos lados do Sul da Ilha. Fiquemos ligados e sem desesperos por qualquer bobagem que aparecer. heheh

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C é isso parceiro. Não adianta ficar lamentando. Bola pra frente. Então vamos a luta. Cabe a cada um torcedor levar dois, no seu caso três. Assim teremos no minimo de 6 a 9 mil torcedores. Isso inclusive vai ser objeto do meu blog de amanha. Um grande abraço. Tamos juntos!

    ResponderExcluir
  4. Evandro, tudo que acontece no Avaí é dimensionado, dai o interesse de estarem sempre tentando tumultuar o ambiente no mais vezes campeão. Claro, também tem o objetivo de tirar o foco da desgraça do time alem pontes. Torcedores iguais a você ja estão escolados, mas aos poucos o torcedor vai ficando mais esperto e esse pessoal que ja nao tem muito credito, fica mais desacreditado.Abçs

    ResponderExcluir
  5. Serjão, vou aproveitar este espaço e lembrar aos nossos amigos Juarez e Gerorge Wagner que devem conseguir o alvará para sábado. Sei que a turma dos Carianos é gente fina e que o grande fazendeiro senhor GW pode esperar pelo outro fim de semana. Juntos venceremos novamente contra tudo e todos. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C os artistas e blogueiros dos Carianos nao perdem um jogo do Avai. Quanto a GW esse depende de ordens superiores.Hehehe Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.