Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 10, 2012

Deu na Mídia - Essa voce não ve na RB$

TOCAIA E ROUBO



"As vítimas foram agredidas antes do jogo Figueirense x São Paulo, na frente do Supermercado Comper, enquanto caminhavam em direção ao estádio Orlando Scarpelli. Policiais Militares detiveram dois torcedores do Figueirense. Uma das vítimas teve o aparelho celular roubado. A Promotora de Justiça da Justiça Presente determinou que o caso seja investigado pela Polícia Civil, com a instauração de Inquérito Policial, para comprovar a autoria dos dois torcedores detidos, o que foi acolhido pelo Juiz de Direito". Informações e fotos que recebi sobre a violência praticada no entorno do Scarpelli, quando esse casal de são-paulinos foi agredido. Será que ambos ainda tiveram estômago para assistir a partida?

Anônimo disse...
Foi de uma brutalidade sem igual, eu passava no local na hora do acontecido, e fiquei chocada com o que vi, pois o casal passava tranquilamente pela causada quando foram brutalmente agredidos, torcida covarde...sou Figueirense, e fiquei envergonhada com o que presenciei, pois em momento algum vi algum tipo de provocação do casal São-Paulino, outra coisa, policias na hora cadê, só chegaram depois de os covardes terem espancado o casal...segurança de....(indignação).era torcida adversaria sim, mais me coloco no lugar deles, pois se tivesse-mos mais segurança nesse pais nada disso aconteceria.
Fabiana disse...
foi uma crueldade o q fizeram com a gente !! nós só estavamos indo assistir o jogo. veio esse bando de marginal nos agrediram sem motivo algum, ainda roubaram meu celular. mas graças a Deus estamos bem apesar do susto e trauma.

4 comentários:

  1. A RB$ sempre abafa o que pode macular o nome do fiGAYreC...queria ver se acontecesse isso na Ressacada...estaria em todos telejornais, blogs, e o caralho-a-quatro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, a RB$ so mostra se for TMA. Da mais audiencia e nao macula a imagem de outras torcidas. Pior, posam de imparciais. Tem avaianos que ainda da ibobe, compra jornais e acredita nessa gente.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim nao é nenhuma novidade, já fui ao um clássico Avai x figueira e ao terminar o jogo as torcida do avai foi espancada. Vi um casal mais um rapaz apanharem e sendo chutados, e até meu irmão apanhou e foi roubada a camisa dele, assistiu o jogo sem a camisa do Avai. Procurei um policial e ele falou que não podia fazer nada, pois não podia sair dali e deixar o seu posto sozinho.

    ResponderExcluir
  4. marciarja_,obrigado por seu comentário. Não quero culpar especificamente uma torcida, mas mostrei esse episodio, porque tbm tomei conhecimento de fatos lamentáveis ocorridos mais uma vez em Joinville. Tenho parentes em Joinville e Criciúma, será que não posso mais assistir os jogos do Avai em suas cidades e eles na minha? Não é possível que não se possa dar segurança ao torcedor adversário. Todos sabiam dos problemas que teríamos em Criciúma e Joinville e nada ou quase nada foi feito para evitar o confronto. Vão esperar o confronto da volta na ressacada para poder culpar mais uma vez a torcida do Avai? Vão esperar uma tragédia maior para tomar uma providencia?
    E se o Avai tivesse vencido os jogos de Criciúma e Joinville? Quem garante que não poderia haver uma tragédia? Esse tipo de torcedor existe em 99% das torcidas, organizadas ou não, Mancha Azul ou não. O Polidoro Junior tem cobrado das autoridades mais segurança e tem dado dicas onde e como pode ocorrer o confronto. Se Poli sabe, porque que nossa policia que é um exemplo para o Brasil em outras áreas tem falhado tanto? Seria por não ter uma equipe para esses tipos de eventos? Se não tem, então porque a PM tem cobrado do clube mandante o valor por serviços prestados? Seria omissão de policiais torcedores? Com a palavra as autoridades competentes. Ou o direito de ir e vir esta proibido? Torcedor é rival ou inimigo?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.