Minha lista de blogs

domingo, setembro 16, 2012

Craque na Mira do Torcedor





O Rei e seu súdito

Este craque ao lado do torcedor e sócio avaiano Evandro, é Cléber Santana. O homem esta de bem com a vida e com a cidade. E se depender do torcedor e dele fica no Avai para sempre. Adorado por todos avaianos e sonho de consumo de torcedores de grandes clubes do futebol Brasileiro. Por seu talento e simpatia é assediado por onde passa.

Pay-per-view

Pudera, qual a Messi, os adversários param na frente da TV para assistir sua técnica apurada.
Provavelmente o pay-per-view deve ganhar um bom dinheiro pela secaçao de rivais do avai e pelos admiradores de Cleber Santana.

Já imaginou se Cleber jogasse no time do lado de lá?

Provavelmente não haveria tanta campanha para sua saída e até aquela sapo rabugento enfim podia elogiá-lo.

É bom ter craques desse nivel no time, mas para ser campeão é preciso ter um bom grupo. Não acho que o grupo avaiano seja fraco.
Displicente as vezes sim, reforços que até agora não deram certo também.

Mas nada esta perdido. Mas criar e não marcar. Dominar e não concluir com eficiência em nada adianta.

Hemerson Maria terá bom tempo para corrigir erros bobos, como falta de qualidade nas conclusões e de posicionamento.

O sonho do acesso pode estar distante. Mas se eles que estão na “zona” sonham escapar do rebaixamento, porque nos não podemos sonhar com o acesso?

Sexta dia do jogo do Avai x Guaratinguetá também termina o prazo de contratar. Então que se vá as compras o quanto antes. Mas pelo amor de deus, não me venham com sobras do framengo a custo zero.

Estamos longe, mas podemos ficar perto

Não pretendo ver coelho tão cedo. O Mascote do Guará, é uma garça, nada mais justo que o leão pape a garça. Será que teremos mais um jogo medorrenho onde mesmo na ressacada nosso atacantes ficam ansiosos?

Sexta feira todos na ressacada. Para garantir levarei três amigos pé quente. Alfredo, Selmo e Célio. Evandro, e demais amigos também estão convocados!




Acorda leão dorminhoco!!!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

4 comentários:

  1. Serjão, valeu por postar minha foto ao lado Cleber, mas quero deixar claro que foi ele que pediu pra aparecer ai meu lado. kkkkk
    Mas falando sério, fiz e faço questão de fotografar ao lado dele, porque ele é o "cara", o vejo como uns dos melhores do Brasil da atualidade. Acredita e disse que cai colocar o nosso Avai devolta a serie A e que vai ficar até o fim do ano. Só acho que ele esqueceu de falar isso para o JNZ, coitado. hehe

    ResponderExcluir
  2. Serjão, valeu por postar minha foto ao lado Cleber, mas quero deixar claro que foi ele que pediu pra aparecer ai meu lado. kkkkk
    Mas falando sério, fiz e faço questão de fotografar ao lado dele, porque ele é o "cara", o vejo como uns dos melhores do Brasil da atualidade. Acredita e disse que cai colocar o nosso Avai devolta a serie A e que vai ficar até o fim do ano. Só acho que ele esqueceu de falar isso para o JNZ, coitado. hehe

    ResponderExcluir
  3. Evandro, assim você e Cléber Santana me agrada. Esse é o cara e e não tem para ninguém. Tem caráter, futebol, carisma e personalidade. Coisa rara, em se tratando de jogador de futebol, mas raro ainda. O JNZ sabe disso, mas tem outros interesses. Sabe como é, coisa de italiano, primeiro a família e o bolso. Um grande abraço a você e a Cléber Santana.

    ResponderExcluir
  4. Evandro, você esta certo, comentário sobre registro ao lado desse craque, merece comentário em dose dupla.
    Um grande abraço e até sexta feira.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.