Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 05, 2012

Confraria da Toca _ Avaí 2 x 2 America RN

Essa turma não se enToca e ainda acredita.
Bola na trave nao altera o placar. Dominamos o jogo, mandamos duas bolas na trave, mas falhamos em dois lances capitais.




Uma dos componente para o empate foi a escalação de DO e mais uma vez as substituições equivocadas de HM.




Mostramos serviço. Estivemos na Toca e na Ressacada. Pela Toca encontramos numero de torcedores proporcionais aos da ressacada.



Claro, aquelas figuras de sempre marcaram presença. Entre eles a turma da Barra da Lagoa e os sósias de artista de cinema.

Estavam lado a lado, Juarez Richard Gere e filha ( Maísa-apresentadora mirim SBT), Raniere Nicolas Cage com amigo e a atriz de Crepúsculo Kristen Stewart.
Duvidas olhe as fotos e se surpreenda.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Serjão, não da mais para esperar. Temos que ter mudanças, atitudes. Troca de treinador pode ajudar. Resumindo: a cada 6 jogos 12 pontos. Parceiro, está ficando muito difícil. De longe acompanhando o LEÃO. Ontem fiquei decepcionado com o resultado. Vou terminar deixando um forte abraço ao amigo. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C ficou dificil, mas nao impossivel. Como venho dizendo. Um time para subir tem que ter sorte, fazer gols, ser ajudado pelo juiz e o tecnico nao errar tanto. Nesse ritmo nao chegaremos la, mas bote fé que nossa sorte começa a mudar a partir do jogo contra o JEC. Venha com pé quente para assistir JEC x Avai. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.