Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 25, 2012

Compromisso de Torcedor


É hora do torcedor assumir o Avai
Com havia feito em outras ocasiões, mas uma vez a direção avaiana da mostra que já jogou a toalha. No jogo anterior só pude pegar o ingresso que o associado tem direito a levar outra pessoa na quinta-feira. 

Um sufoco e mais uma falta de respeito para com o torcedor. Já que a direção azurra é omissa, conclamo a todo torcedor avaiano a levar mais um torcedor que anda afastado dos estádios. 

Se isso ocorrer deixaremos de ser 3 mil e passaremos a ser 6 mil torcedores apoiando o Avaí. Com certeza isso motivara mais os jogadores a brigar pelo acesso. Que se comece no próximo sábado contra o forte time do Vitoria.


Não acredite no que dizem, acreditem no Avaí
Se antes alguns reclamavam que não tínhamos time, o que dizer agora? 

Temos time sim, claro que o técnico anterior teve jogadores de alto nível como os dois que acabaram de sair. Mas se para ele muitos diziam que tirava leite de pedra imagina sem essas peças importantes? 

Não adianta lamentar e nem ser viúva de quem já se foi, agora é apoiar quem fica e torcer para que Argel de certo.

Alias, Argel na Capital esta sendo chamado de o gaucho Argel, quer dizer, se obtiver sucesso será apenas Argel, ou o Argel do time tal.
Para mim pouco importa de onde venham, mas que venham para produzir e acrescentar algo de positivo a cidade.

Temos um compromisso firmado
Então esta combinado, a partir de sábado cada Avaiano levara no mínimo mais um parente ou amigo ao estádio. Esse sim é nosso protesto, mostrando inteligência e amor ao clube de coração.


Tamos juntos!


12 comentários:

  1. É isso aí Serjão, lugar de torcedor é junto de seu time, não importa quem é o jogador ou quem é o técnico, pois quem estará em campo é o Avaí Futebol Clube, e seus torcedores tem o dever de lotar a Ressacada, e empurrar o Avaí pra mais uma vitória.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, vamos passar uma semana de preparação tranquila enquanto que o golfinho do lado de lá está se afundando. O Argel tem uma semana de preparação e todos devem ajudar para que o Avaí faça seu papel ganhando o jogo de sábado. Nós torcedores estaremos lá incentivando a todos, com muita disposição e alegria como sempre fazemos. Aliás, claro que os famosos de Carianos Juarez “Richard Gere” , Luciano “Robin Williams” e Raniere "Nicolas Cage" estarão como toda força por lá. Será se o Dinho e George Wagner conseguirão o dito alvará? Tomara que sim pois eles completam a nosso super atmosfera. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, lugar de torcedor é no estádio. Uma questão é ser contra esta administração confusa, outra é ser contra o time e comissão técnica, e estes últimos devemos apoiar sempre.
    Se o Avaí ganhar do vitória no sábado, com certeza teremos uma super injeção de ânimo na torcida e no time.
    Até sábado.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Thiago T. Laurentino é isso que o torcedor precisa se conscientizar. Não interessa quem é o técnico, quem são os jogadores que estarão em campo, o que importa que o Avai precisa de nosso apoio. Sábado todos na ressacada.Abçs

    ResponderExcluir
  5. Grande Amaury Júnior, boa tarde. O Antônio do Cavaco quer me derrubar! Fui no último jogo e passei na Toca no final, estava ali pela frente. Como estava de carona com o Silvano (irmão do Odinho), vim embora cedo. O alvará vai até dezembro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, os famosos dos Carianos Juarez “Richard Gere” , Luciano “Robin Williams” e Raniere "Nicolas Cage" são uns previlegiados, moram ao lado do monumental, chegam a hora que querem. Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Evandro o Avai é uma família, alguns tomam rumos diferentes, mas nao podemos nos dispersar. É nessa hora que a união faz a força. Sábado todos estão convocados a assistir a mais um jogo do leão. Tamos nessa!

    ResponderExcluir
  8. Raniere nos temos feito nossa parte, agora cabe aos outros fazerem sua parte. Sábado todos na Ressacada.Abçs

    ResponderExcluir
  9. Serjão é isso aí irmão, gosto de ler teu blog com esse astral, a galera participativa e positiva.
    Agora um detalhe: nessa foto acima, tu reparou o tamanho das mãos da Milene? Nossa, um tapa dela nas "ventas" é nocaute na hora...rsrs... tá uma coisa para nos certificarmos no sábado. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. George, vc sabe que o Antonio te ama. Sabe como é, tive que explicar para ele que vc é comprometido. Hehehe
    Como o alvará vai até dezembro ta tudo em casa.
    Mô pombo, acorda pra vida! Amaury Júnior é o nosso amigo Andre que sabe o niver de todo mundo. Hehehe

    ResponderExcluir
  11. Evandro sinceramente com tantas coisa para olhar nas meninas, voce vai olhar justamente a mão. Virou manicure? Hehehe
    Sabe como é, busco sempre o futuro, do passado só guardo as boas lembranças. blog do bem, espaço para debates e comentários de alto nível. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.