Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 06, 2012

Chegou a hora do Leao comer o Coelho



Empate indigesto

Apesar de jogar bem contra o America-RN, o empate não foi bom resultado.

Na verdade tudo podia ser melhor "sem" as invenções Hemerson Maria e "se" nossos atacantes tivessem, mas precisão nos chutes.
O "sem" passou e o "se" não joga. Perdemos a grande chance de encostar no G4.

Bola pra frente

O jogo contra o JEC será o divisor de águas, mesmo um empate não será bom resultado. Precisamos de seis pontos, e só conseguiremos se vencer o JEC em seus domínios.

Não acho que o JEC tenha um grande time e nem que vai conseguir o acesso. Portanto pelo ritmo natural do campeonato duas vagas já estão reservadas. Uma do Criciúma e outra do Vitoria. A principio essa vaga do JEC no G4 é nossa. A única preocupação é que o atual Avai tem a síndrome da ponte e nossos atacantes não decolam.

Calibra o pé deles

Laércio é um bom banco e tem futuro. Mas não cabe a ele marcar os gols que tanto precisamos. Nunes artilheiro em todos os clubes por onde passou aqui só faz sucesso com tweeteiro. Ricardo de Jesus. Meu deus? Já tem gente achando que Laércio é melhor que ele. Se for, estamos ferrados.

Esta certo que esta fora de ritmo, mas faro de gol isso nunca pode faltar. Ontem teve tudo para se consagrar, mas deixou uma péssima impressão.

Boca alugada

Alguns dizem que o “anão zangado” tem implicância com Hemerson Maria e faz uma campanha para derrubá-lo. Não sei porque não dou ibope nem dinheiro para essa gentalha da Rede de Baixos Salários. Tem gente que os critica, mas compras seu pasquim e ouvi suas sandices e venenos. Merece-os! Mas pelo que Hemerson Maria vem fazendo, deixa rastro para que possa ser criticado, inclusive por quem não ouve esse murrinha.

O Coelho pode ser espeto, mas o Leão tem que mostrar a sua força

Esta na hora do Avai ter postura de time de G4. Coisa que até agora não teve. O “sprint” para o acesso não começa a partir da décima partida para terminar o campeonato e sim já no próximo domingo. Se perder, dependendo das circunstâncias não tem como pedir apoio do torcedor, mas se vencer o torcedor terá obrigação de apoiá-lo no próximo confronto em casa contra o Ipatinga.

Assim como acreditei na vitoria contra o São Caetano, também acredito na vitoria contra o JEC. Espero que o Avai dessa vez não me envergonhe.

Acorda Leão!!!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Serjão, o empate é bom resultado, ainda mais sendo lá dentro. Ele estão sem o matador para o jogo, nós, apesar da ineficiência do ataque, vamos completos.
    Sobre o "lenhador de bonsai", concordo contigo, quem sofre com as suas palavras são os seus ouvintes...
    E grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, essa "lenhador de bonsai", é de chorar de rir. Quac quac quac
    Se o Avai tem pretensões de acesso e quer trazer de volta o publico a ressacada, a vitoria contra o JEC é imprescindível. Empate é prejuízo. So quem ganha é o JEC. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.