Minha lista de blogs

sábado, setembro 01, 2012

Carimbaram nosso aniversario


Sao Caetano 1 x 0 Avai

Na comemoração dos 89 anos do clube mais glorioso de Santa Catarina, Hemerson voltou a ser um simples Maria. Pelo que o avai apresentou em campo esta mais que bom. Obrigado Diego por você existir.

Como diz a música, vamos "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima".
Mas com esse futebolzinho que temos apresentado fora de casa nao vamos longe.

Acorda Leao!

6 comentários:

  1. Serjão, não da mais para esperar. Com o H_Mania não vamos a lugar nenhum. Foi redículo seus comentários e substituições. Lembrando: a cada 6 jogos 12 pontos. Acorda diretoria, acorda M_Arroz, O Ségio Guedes ta dando sopa. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, por muito menos Sergio Guedes caiu, mas o Sao Caetano tem pretençoes de subir, o avai tenho minhas duvidas.Abs

    ResponderExcluir
  3. Sérgio, opinião cada um tem a sua, mas será que o problema do Avaí é o Hemerson Maria? Se colocar o Sérgio Guedes (ou outro) no lugar dele, serão resolvidos os nossos problemas de: falta de criação no meio; laterais que não se destacam nem no apoio nem na marcação; dificuldade de arremate de media/longa distância; e atacantes que não seguram a bola na frente, e chutam muito pouco ao gol?

    Além disso, Laércio, Felipe Alves, Acosta, Bonilha, Julinho, Pirão, entre outros vão começar a jogar bem?

    Se isso tudo ocorrer, então que venha outro treinador logo, já para o jogo de terça. Mas sinceramente, para mim o nosso problema está longe de ser treinador.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. João Jr, como voce bem disse, opinião cada um tem a sua, teimosia em escalar quem nao esta jogando nada Hemerson Maria tem de montão. Quem sabe Sergio Guedes tenha mais personalidade que HM e nao ceda a pressão para colocar em campo jogadores de empresários? Ja seria um bom começo para se pensar em conseguir o acesso, coisa que nesse ritmo com HM nao estamos conseguindo. Um abraço e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero, número e grau com o João Jr!! Quando as contratações são realizadas para satisfazer os empresários ($$$), o treinador tem pouca margem de manobra!

    CAFR

    ResponderExcluir
  6. CAFR, obrigado por seu comentário. Concordo com tudo. Quando o cara aceita tudo isso, significa que não tem personalidade ou não quer perder o emprego. Desse jeito e com esse técnico continuaremos mais um ano na serie B. Volte sempre. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.