Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 13, 2012

Boa Noticia para o Sul da Ilha


Armação do Pantano do Sul

O espaço aqui é preferencialmente dado aos assuntos relacionados ao Avai FC. Porem, como NATIVO, e morador desse paraíso chamado Florianópolis, tenho como principio básico mostrar tudo que ocorre de bom em nossa ilha.


Recebi o texto de nossa colaboradora(Cynthia Coelho) e moradora do sul da ilha e passo a boa noticia a todos.

"Depois de muita demora e angustia, finalmente começaram as obras de recuperação da praia da Armação com a instalação da placa indicativa. Nos próximos dias começam as escavações e a chegar os materiais. O Conselho Comunitário Armação Unida, desde o primeiro momento, gestionou junto ao poder público para isso acontecer, numa postura realista e dogmática.

Esta primeira fase das obras será somente para uma faixa de urbanização dos primeiros 600m do enrocamento para tornar a praia um pouco mais acessível aos usuários e turistas. Mas beneficiará a todos os moradores e pessoas que tem no turismo uma fonte de renda pois uma praia mais bonita atrairá muitos visitantes.


O Secretário Luiz Américo, esclareceu que o processo de liberação da verba junto ao governo federal para a segunda e mais importante parte da obra, está bem encaminhada, com os trâmites burocráticos correndo dentro dos seus prazos. Ele, inclusive, voltará a Brasília, para verificar o andamento do processo. Essa etapa será a mais demorada pois depende de minuciosos relatórios de impacto ambiental."

Parabéns ao Conselho Comunitário Armação Unida.
A luta continua...Unidos seremos mais fortes!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.


6 comentários:

  1. SERJÃO QUANDO VÃO COMEÇAR AS OBRAS NA DIRETORIA DO AVAI.? TAS ENTENDENDO

    ResponderExcluir
  2. Serjão, na Armação temos um prazo de sete meses. Agora no Avaí, ai meu amigo acho que o cargo é vitalício, 'tax mi intindindo". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. MIRO AVAIANO, pelo jeito Zunino vai deixar mais uma obra na ressacada(venda de Renato Santos para o Framengo). So não sei quem depois vai limpar. Nos precisando de zagueiros e reforços e o clube mas endividado do Brasil consegue levar nosso zagueiro? Isso é um mistério. Por favor senhor Zunino, tudo bem que você e sua familia são doentes e apaixonados pelo FRAMENGO. Mas pera ai, acorda! O presidente do Fraamengo é Patrícia Amorim e o senhor é presidente do Avai. Entendeu?

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, na Armação temos obras de urbanização, bom para todos mundo. No Avai nosso presidente faz obras e coisa que até deus duvida. Pior é ter que aguentar eles fazendo uma "obra" atras da outra até 2013.PQP!

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AÍ Sérgio, até que enfim a Armação está aparecendo no mapa. Tenho fé que este cantinho da ilha ainda vai ser um lugar especial para vivermos é só esperar para ver. abçs. Cynthia.

    ResponderExcluir
  6. Cynthia, isso graças ao seu trabalho e ao envolvimento de Dona Monica, Vera(presidente), Lurdes, José Ouriques, e outras lideranças da comunidade. Agora cabe ao povo acompanhar a evolução da obras e valorizar quem valoriza esse belo cantinho da ilha. Inclusive prestigiando políticos da localidade.Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.