Minha lista de blogs

sábado, setembro 29, 2012

Avai x Vitoria_ Divisor de Aguas


Os fracos desistem, os guerreiros continuam, mas só os heróis vencem 

Contento com pouco, mas desejo muito. Essa frase de Cervantes é emblemática. Tem tudo a haver com meu pensamento sobre o Avai.

Uns aceitam passivamente que não temos condições de nos manter na serie A, algumas passagens relâmpagos pela elite do futebol brasileiro esta bom demais. Se cair para serie C também tudo normal. 


Penso totalmente diferente. Faltam ainda 12 rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, e estamos a 9 do quarto colocado do G-4, perfeitamente com possibilidades de acesso.

Não desista, faça a sua parte, vá ao estádio.

O jogo de hoje a partir das 16 horas contra o Vitoria, como bem disse Polidoro Junior, sera uma decisão de copa do mundo para o Avai. E voce torcedor avaiano vai querer perder jogo de copa do mundo?




Faça como esses Avaianos, reunia os familiares, convide os amigos, va a ressacada. 


Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.