Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 11, 2012

Avai de volta a ressacada




É hora de acordar.

Compre sua entrada, leve sua carteira de sócio, mas vá ao estádio.
So você pode fazer o leão acordar.


Mais uma vez fora de casa deixamos de pontuar.

Mais uma vez quando pegamos um postulante ao G-4 que mesmo jogando mal e sem o seu principal artilheiro não conseguimos ganha-los. Na nossa situação, o empate já estaria bom.

Mas jogar melhor e perder tantos gols é inadmissível. Pior que isso é ser prejudicado pela arbitragem durante todo o jogo e sair derrotado pelo pênalti Mandrake do juiz. Infelizmente, mais uma vez a equipe pecou nas finalizações.

Não adianta lamentar e sim apoiar


Portanto, cabe o torcedor dar apoio o time e se acostumar com a posição intermediaria da tabela e rezando para nao cair no Z-4.
Os amigos Luciano "Robin Williams" e Raniere "Nicolas Cage" marcaram presença.

Infelizmente para nos nesse momento, o importante não é uma simples vitoria, é a necessidade de pontuar para afastar de vez o fantasma do Z-4.


Hoje é jogo para o avai mostramos poder de reação e mostramos que estamos vivos na competição.

Não temos muito para comemorar, apenas volto a pedir que o torcedor não abandone o Avai.

Juarez "Richard Gere" e sua filhinha vai estar presente no estadio. E você vai querer estar fora?


Então, hoje, terça-feira, dia 11 de setembro, às 19h30min, tem Avai x Ipatinga, temos um encontro marcado na ressaca.

Antonio "Lulu Santos" Coelho estará presente. So falta vocês...

Acorda Leão!!!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Texto

4 comentários:

  1. E com a presença garantida do amigo Serjão Bono Vox, hoje promete ser uma noite com muitas celebridades na Ressacada...hehehe!
    Serjão, e por falar em celebridades, o Antônio poderia ser quem, heim? rsrsr.
    Valeu pela foto acima, gostei.
    Abração, estaremos no jogo.

    ResponderExcluir
  2. Juarez "Richard Gere" nas arquibancadas o avai esta cheio de estrelas, inclusive o Antonio "Lulu Santos"( so que esse Lulu é macho, pelo menos dona Cinthia diz que é) e outros mais. Ja em campo estrela só uma, a da camisa do Avai. Em campo tem sim, muito que se acham estrela, mas só se for estrela apagada. Abç

    ResponderExcluir
  3. Serjão, so o Leão para fazer estas coisas. Alegria, alto astral e muita energia entre nós. É disto que precisamos. Embora o time não ande bem das pernas nós estamos de bem com a vida. Amigos tamos juntos. Juarez Lulu pega feio, que tal Antonio_Banderas. Ai eu vou pra galera. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Fala, Antonio "Lulu Santos" Coelho, digo Antonio_C? Tamos na área, se derrubar é pênalti. E se for pênalti quem bate é Eduardo. No meio do gol e contando com a sorte. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.