Minha lista de blogs

sábado, setembro 29, 2012

Avai 2 x 0 Vitoria BA





Vitoria de um time de macho

O Leao mostrou que não esta de brincadeira. No dois jogos sobre o comando de Argel o time mostrou personalidade. 

Jogamos como time de serie A

O Avai ignorou a incompetência do Arbitro e sem se irritar, com garra e mostrando um futebol de alto nível venceu com propriedade o bom time do Vitoria. Difícil dizer quem foi o melhor em campo. 

Moreto encontrou seu futebol e foi seguro do começo ao fim do jogo. Arlan incansável e com um futebol de primeira, mas uma vez Cássio e Rafael estiveram quase perfeitos, Bruno e Mika impecáveis.

Hoje posso voltar a dizer. 

Time de guerreiros!

2 comentários:

  1. Concordo Serjão, eu sabia que o hoje o dia ia ser especial. Mas vou te contar um segredinho. Alguns criticos ferrenhos dessa diretoria, que ficam no setor A, estavam aparentemente indignados com a boa apresentação do time. Acho que eles ficaram sem assuntos para a semana. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Evandro, jogamos como time grande. Time no nível seria A. O jogo de hoje mostrou o que venho comentando. O Avai não é pior melhor do que qualquer um que esta no G-4. Da para chegar. Esse 2x0 deve ter incomodado muito gente. Antes do jogo uma radio local dizia que chovia forte na ressacada e nao tinha publico algum. Nao choveu, como o publico foi o dobro do jogo anterior. Depois nao sabem porque o torcedor anda afastado dos estadios. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.