Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 27, 2012

Apóie mais ouça menos radinho


Dois pesos duas medidas

Nos últimos dias a imprensa vem divulgando fatos que vem ocorrendo nos dois clubes da capital.

As matérias, porem, nem sempre apesar das gravidades dos fatos tem o mesmo enfoque.

Enquanto do outro lado da ponte, o time na zona, jogadores afastados, diretores dispensados e renuncia de presidente, tudo isso é tratado como natural.  No Avai saída de jogadores por melhores salários e dispensa de técnico que não encontrou encaixe do time durante todo campeonato é coisa de outro mundo.

Basta!

Apesar do golfinho alvinegro a duas semanas não fazer graça, os engraçadinhos ainda tem esperança, já o Avai segundo um cabeça de camarão, não tem chance. So rindo.  
Se você é contrario a esse tipo de mídia antiprofissional, então de um basta, troque de jornal, mude de canal, troque de radio apóie mais o Avai.

Jogo-chave 

Sábado temos mais um jogo que a participação do torcedor é importantíssima. Não basta dizer que é Avaiano, tem que participar da vida do Avai.

É, claro, não podemos trocar de presidente, muito menos escalar jogador, ao menos podemos fazer algo para contribuir com o clube. Se para alguns tornar sócio é inviável financeiramente, mas convenhamos pagar $ 20,00 por um ingresso não esta tão fora da realidade do seu bolso. Isso é praticamente o preço de uma caixa de gelada. Para ver seu time na elite do futebol no próximo ano vale qualquer sacrifício.


Lamentar jamais!

Agora, é hora de esquecer nossas mazelas e dar apoio a quem veio e quem ficou.
Temos um encontro marcado, sábado lugar de torcedor é na ressacada.



Faça como esses avaianos, reúna a família, junte os amigos e esteja na ressacada apoiando seu time.


Tamos juntos!


8 comentários:

  1. Serjão, boa chamada para o jogo, meu amigo. Uma pergunta: vais levar a câmera?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, que água andas bebendo, kikiki? Paceiro, sem dúvida este jogo é chave para o futuro de 2012 no Avaí. Cabe a torcida, junto com os jogadores, darem a resposta. Alô galera Avaiana, todos juntos no sábado, rumo a uma bela vitória. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. George, com certeza. Já que aquela empresa não divulga, eu faço questão de valorizar o que é nosso.
    Alias, dentre todos os assomos de anti-jornalismo e anti-avai promovidos por aquela rede de bombacha esta a forma como são tratados os assuntos avaianos e o enfoque que dão para a crise alvinegra. Pelo que se esta desenrolando talvez em breve descubramos esses interesses escusos.
    O caso de CS é sintomático. A principio arranjavam propostas de vários clubes, depois um suposto pré-contrato com o Palmeiras e quando já se davam por vencidos desqualificaram alegando que não tinha condições de jogar em grandes clubes.
    Parece-me que essa ultima tentativa junto com $$$ o fez esquecer a promessa que tinha com o torcedor avaiano.
    Para surpresa deles, não no CS deu padrão de jogo ao time rubro negro como ressuscitou um moribundo da morte como pode os levar a libertadores.
    Nesse dois jogos CS esta sobrando e com certeza nessa zaga rubro negra Renato Santos é titular absoluto.
    Enquanto em nível nacional a rede Globo promove o esporte e valoriza seu produto, o jogo de ontem do Flamengo e Galvão Bueno estão ai para não me desmentir. Aqui a promotora do futebol catarinense faz o contrario ou direciona em um único clube suas ações positivas.
    Tansos perde o futebol Catarinense e perde a crônica esportiva de Florianópolis. Deviam fazer de tudo para manter craques desse nível e valorizar nosso futebol, fazem o contrario. Devem estar satisfeitos, perdemos a vaga na elite do futebol Brasileiro( pelo menos na capital). Como castigo deviam voltar ao seu miserável lugar de origem onde nunca foram ninguém de destaque.
    Cambada de tansos!!!

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, rapaz fiquei sem luz e sem internet. Resultado o texto saiu sem leitura e a resposta ao George saiu de outro texto. Uma loucura! Pensei em mandar mensagens por fumaça. Hehehe
    Alias, o Nando e o Fernando ainda não confirmaram quem sera o churrasqueiro de sábado. Sera que vai sobrar para o Evandro? Periga o churrasco nao sair? Abçs

    ResponderExcluir
  5. Serjão e Cia, amanhã sexta-feira, vou estar fora de Floripa até o fim do dia e se a galera não se agitar, também to achando que não vai rolar o churrasco. Acredito que a "raça" tá com medo do frio e vento, mas quem é manezinho sabe que o Vento Sul só bate 3 dias, portanto somente até hoje. Amanhã vai dar calor e sábado acredito que mais ainda. Mas o povo não se anima de jeito nenhum, não adianta eu o Odi, Antonio e tu Serjão, querer fazer uma confraternização com a galera, se for assim, chamo vcs 03 e vamos fazer um churrasco na casa de um amigo que mora ao lado da ressacada. Agora to entendo todo o teu desânimo quando comentamos na toca de fazer esse esquema. heheheh
    Abs, e até amanhã a noite confirmamos ou não o churrasco. Falow!

    ResponderExcluir
  6. Grande Serjão.

    Altos post mo quiridu. RBS é nojente mesmo. A minha mulher, que é figueirense, e eu concordamos em uma coisa quanto falamos de futebol: HEI RBS, VAI TOMA NO C....

    Abraço

    E sábado toca pra Toca.

    Maurício Depizzolatti

    ResponderExcluir
  7. Evandro, essa cambada quando esta de "fogo" promete mais que CS. Hehehe
    Apaga o "fogo" passa a empolgação. Como diz o mané: Mi admira dessa cambada!
    Vamos esperar amanha para ver. Abçs

    ResponderExcluir
  8. Maurício Depizzolatti obrigado por sua colaboração e comentário. Fico contente que tenha gostado. Reitero o que disse em outras oportunidades. Esse blog não é meu, é nosso e reflete o que pensa o torcedor Avaiano. Quanto aquele rede de bombacha, não tem muito o que dizer. São cambada são uns infelizes, querem pegar tudo que vê pela frente, mas não sabem dar valor. Quem cospe no prato que come não merece credito. Como diz aquele refrão: “... RBS vai toma no C*”
    Um grande abraço a você e sua esposa. Mas será que em sua casa já tem xampu PARA-QUEDA II? Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.