Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 10, 2012

Agora F*deu!!!



O que tem de errado?

Quem assiste aos jogos do avai fora de casa pensa que o time é fraco como alguns da mídia apregoam, que os jogadores fingem jogar ou que nosso técnico não entende p*rra nenhuma.

Parece mesmo e pelas dificuldades que se tem de pontuar. Fica até difícil escrever algo de bom sobre o time.

Hoje estamos distantes, cada vez mais distantes do acesso. Isso é ruim em todos os sentidos, especialmente porque se aproximamos do Z-4.

Desde o inicio, tínhamos em mente que o time precisava de reforços. Os chamados reforços chegaram.

Infelizmente quem veio não apresentou até agora talento e competência. Como dizer que Vagner Diniz, Camilo e Ricardo de Jesus não são reforços? Claro que são, mas o que eles apresentaram de melhor do que os outros que tínhamos? Nada.

O baixo aproveitamento do avai fora de casa esfriou minhas previsões otimistas sobre o acesso e aumentou minha preocupação do que vem pela frente.

Em busca dos 44 pontos


Nada é fácil para quem torce pelo Avai, fila, falta de respeito com o torcedor, ma vontade da imprensa esportiva e por ai afora.

Mas não é abandonando o time que mudaremos essa situação. Portanto, terça feira mesmo contrariado, é dia do torcedor avaiano ir à ressacada e dar apoio ao time.

Para permanecer na serie B o avai precisa de 44 pontos. Para obter essa pontuação ou para que as coisas comece a dar certo, temos que oferecer nosso apoio. Isso só pode ser através do apoio físico, uma ressacada viva. Não cheia porque assim é querer demais, mas com um publico razoável e vibrante. Portanto, terça as 19:30h seu lugar é na ressacada.

Acorda Leão!!!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

6 comentários:

  1. Serjão, agora não tem mais jeito. Chegamos onde chegamos graças ao esforço duplo: diretoria e jogadores. Nós fizemos a nossa parte. A eles que obtenham o mais rápido possível os 44 pontos. Parceiro como diz a música: "Acreditar eu não recomeçar sim". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, depois que li no André sobre a entrevista de Zunino que muitos jogadaores estao no Avai a custo zero. Agora custo acreditar que chegaremos algum lugar com esse time zero de aproveitamento, zero de pontaria...zero de raça. Por isso tanto zero ponto fora de casa.PQP!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, é ZERO que não acaba mais. Pelo menos a SUB-ZERO é uma cerveja boa de tomar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Raniere se os cara não querem subir, que ao menos nao engane o torcedor. Como esta nao da para ficar. Zero para essa turma. Abç

    ResponderExcluir
  5. CUSTO ZERO? QUE DIABOS É ISSO? SERÁ QUE ESSE CAGALHÃO NÃO SABE FICAR DE BOCA FECHADA? PACIÊNCIA, É PALAVRA/ADJETIVO QUE NÃO MAIS POSSUO, QUANDO SE TRATA DE ALGO REFERENTE AO NOSSO AVAÍ. RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR ESSA "DERETORIA" É COISA QUE NENHUM TORCEDOR PODE TER. SEJAMOS HONESTOS E REALISTAS, O DESPREPARO DESSA TROPA DE JUMENTOS QUE SE APOSSOU DO =ARS= FAZENDO DELE O CHIQUEIRO DE SUAS CASAS É COISA DO ARCO DA VELHA. PORRA, DEPOIS NÃO QUEREM SER ALVO DE CHACOTAS E MOLECAGENS, E ATÉ DESRESPEITOSAMENTE E SONENEMENTE MAL EDUCADO(S), FINGEM NÃO LHE CONHECER PARA PELO MENOS DAR UMA BOA NOITE. COMO SE EU NECESSITASSE SER CUMPRIMENTADO POR ESSES MERDAS...(FAÇO O REGISTRO NÃO POR SER IGNORADO, MAS SIM, PELA FALTA DE RESPEITO E EDUCAÇÃO, MESMO PORQUE NÃO GANHO PORRA NENHUMA COM ESSA MERDA DE CUMPRIMENTO).

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  6. RICA CÂMARA custo zero, competência zero e finalização correta zero. Agora esta explicado porque esse vexame como visitante. Fora de casa tivemos duas miseras vitorias, quatro empates e sete derrotas. Chance de subir, zero!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.