Minha lista de blogs

domingo, setembro 16, 2012

Adeus ao grande Fotografo Paulo Dutra


NOTA DE PESAR

É com pesar que os diretores, funcionários, conselheiros e colaboradores do Avaí Futebol Clube lamentam a morte do fotógrafo Paulo Dutra, de 72 anos, ocorrido neste domingo, dia 16 de setembro. Ele, que era um avaiano ferrenho, teve uma história brilhante na área da Comunicação e da Fotografia em Santa Catarina.

Paulo Dutra morreu às 8h deste domingo, em Florianópolis, vítima de um aneurisma intestinal. O enterro aconteceu às 18h de hoje no Cemitério Jardim da Paz.

Quando do lançamento do livro de Antunes Severo o menino do arroio Itapevi (editora insular)comentei com amigos, funcionários e colaboradores do ex-jornal O Estado, entre eles o cartunista Frank Maia, sobre a ausência de Paulo Dutra.

Nessa semana, voltei a comentar com minha amiga Meryloise, filha do proprietário Foto Anacleto, onde Paulo Dutra também trabalhou, sobre as peripécias desse figuraço e sua ausência nas atuais festas da cidade.

Infelizmente, morre o homem que mais gostava de fotografar mulher.

Descanse em paz, grande figura Paulo Dutra.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Convido todos os amigos, familiares e admiradores do trabalho de Paulo Dutra, para a missa de 7º dia, que será realizada no sábado dia 22 de setembro as 16 horas, na Capela da Irmandade do Nosso Senhor dos Passos localizada no Hospital de Caridade.

    ResponderExcluir
  2. juliane2silva, obrigado por você comentar em meu blog. Darei uma nota para que os amigos e os admiradores de Paulo Dutra tenham conhecimento. Volte sempre.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.