Minha lista de blogs

domingo, setembro 23, 2012

Acordamos!?


Ufa, enfim fechamos a semana numa boa

Protestos da torcida contra a diretoria, venda de jogadores titulares e troca de treinador.  Torcida pedindo Evando e chamando Argel de burro. 

No final o tal Avai Cleber Dependente venceu por dois a zero o retranqueiro Guaratinguetá.

Mesmo sem os chamados craques que o técnico interior tinha a sua disposição, fomos senhores do jogo, fustigamos o adversário durante 90 minutos. 

Claro que temos coisas a corrigir e não é em um jogo que Argel vai corrigir todos os nossos defeitos. Porem, havia tempo que não via o Avai mesmo dentro da ressacada pressionar o adversário do começo ao fim do jogo.

Os iluminados

Diferente de outros jogos no Brasileirão, marcamos o gol, não recuamos e no final para felicidade do treinador que fez as mudanças certas, o iluminado, ídolo da torcida mas uma vez estava na hora certa no lugar certo, e ao receber um passe açucarado de Camilo estufou a rede adversaria e correu para a galera.

Aos eternos focas 

Recado ao chatos e repetitivos chamados repórteres esportivos. Fale algo de novo, pense.  Todo time é dependente de seu craque, assim como o Barcelona é dependente de Messi o Avai foi dependente daquele jogador que hoje tenta fazer o flamengo seu dependente. Faz parte, mude o disco. 

Passou agora é hora de união de forças

Os jogadores se doaram ao máximo e tivemos vários destaques, apesar de alegarem que o time do Guara é fraco, porem vinha de dois bons resultados, ou seja, em acessão. Que no próximo jogo, jogadores e comissão técnica esqueçam o técnico anterior e não deixe Argel comemorar nossos gols sozinho. A vida segue e o Avai é maior de quem saiu e em nada ajuda alguns tipos de comportamentos poucos condizentes em grupo que pensa no acesso .  

Parabéns a torcida que mais uma vez mostrou ser superior a direção do Avai, a Argel que iniciou com pé direito e aos jogadores pela superação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.