Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 22, 2012

So derruba o leão quem tem matador

Dessa bailamos.

Ao abrir os jornais hoje, tivemos uma surpresa mas negativa do que essa do pessoal do banho turco do post anterior.


Estou longe, portanto vou analisar o jogo em cima do resultado e pelo que li na blogosfera avaiana. Dizem os blogs que o primeiro tempo foi um jogo de ataque do tigre contra a defesa do leão.

Derrota em classico normal, mas que se traga reforços pelo menos para o ataque


 No segundo tempo equilibramos, mas nao temos matador. Jogamos para empatar, quem joga para empatar merece perder. Coisa de time pequeno ou que se sente inferior. Parabens tigre,  a nos so resta levantar a juba e seguir em frente.  

.

6 comentários:

  1. FOLGADO ESSE NOSSO SERJÃO. É O SENHOR DO MUNDO. UM DIA LONDRES, OUTRO BARCELONA, OUTRO AINDA BUENOS AIRES. EU, PRÁ IR ATÉ BRUSQUE... ME FODO TODO.
    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Fala Serjão, bela foto. Aproveita por ai mano velho. Curta bastante que você merece. Não esquece de comer uma carne Argentina, daquelas, dizem os entendidos que é uma das melhores. Verifica se também é suculenta como as nossas, hehehe. Em relaçao ao nosso Avaí, bem, deixa pra lá. Depois conversamos. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. úlio Richard Câmara, assim tu arrombas minha tarrafinha toda. Hehehe
    Viajar é preciso, nem que seja até Brusque. Hehehe
    Valeu! Abs

    ResponderExcluir
  4. Antonio Garcia, estive en Bs As, Uruguai, Colonia e adiante.Hehe
    Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.