Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 13, 2012

Seria A é Nossa Meta


Com açúcar e com afeto

Não vamos secar ninguém. Apenas vamos buscar nosso merecido lugar no G4. O time encarnou de vez a raça, técnica e a aquela pegada do catarinense.

Ta com prestigio

Hemerson Maria, para felicidade geral da nação azurra voltou a comandar o time em alto nível.

Dia 1º de setembro o Avai comemora seus 89 anos de vida, gloriosos, bem vividos em grande estilo. A programação começa dia 27 de agosto e termina dia 06 de setembro.

Enquanto o niver não chega, jogaremos duas vezes em casa. O time em campo esta fazendo sua parte, esta ai duas oportunidades para o torcedor fazer a sua.

Que falta falta faz uma estrela.

Tem até jogador de time adversário louco para jogar no Avai. O desejo é tão grande que até usa camisa e pulseira azul com uma estrela no peito. Tudo a ver com o Avai. Aqui para mostrar a estrela não precisaria usar a camisa de outro clube.


Puxadores de tapete e xis 9, da um tempo

Estamos vivendo um bom momento, o time esta motivado e creio que terça com uma vitória sobre o Guarani sela de vez a boa relação do torcedor com o time de coração.

O time esta mais maduro e pronto para assumir de vez seu lugar no cenário nacional, e porque não dizer até internacional.

Vamos, vamos leão...

4 comentários:

  1. Serjão, já fiz críticas ao HM, mas nesta reta final precisamos somar em todos os princípios.
    De uma certa forma o time esta agradando e precisamos rumar nesta direção. Claro que faltam pequenos acertos mas no que temos atualmente está dando para o gasto. Desde já quero deixar o meu recado a nossa grande nação Avaiana, sexta todos lá. Vamos lotar a nossa linda e querida Ressacada de alegria, felicidade, fraternidade e claro com uma bela vitória. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, ja fiz criticas e elogios. Agora quando o time vive um bom momento e ele vem acertando, mas que necessário se faz voltar a elogia-lo. Nao existe time certinho e nem técnico perfeito, mas estamos no caminho certo na busca ao lugar ao sol. O torcedor tem que abraçar essa ideia. Sexta,dia 17, as 21h0 é contra o Grêmio Barueri, portanto todos na ressacada.Abs

    ResponderExcluir
  3. Realmente os ares na Ressacada são ótimos, agora é fazer esse ar melhorar fora dos nossos domínios, é ganhar o Guarani na Terça pra Sexta Feira colocar 10 mil na nossa linda e bela Ressacada e confirmar os 30 pontos, depois disso pensaremos no nosso último jogo do 1º turno, o Tigre vem bem, mas...
    Abraço a Nação, e Sexta já temos um grande compromisso.

    ResponderExcluir
  4. Thiago T. Laurentino, seja bem vindo. O Avaí vem criando corpo e esta se reforçando. Uma vitoria na terça e com o reforço de Camilo, apresentação hoje, com certeza chegaremos próximo dos 10 mil. A parceria entre time e torcida sempre deu certo, com 10 mil na ressacada é para assustar qualquer adversário. Volte sempre.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.