Minha lista de blogs

domingo, agosto 05, 2012

Ressacada_Família Avaiana



Avaí time familiar

"torcedor é um cretino de plantão". Ele quer ganhar tudo, dar o mínimo possível e receber o máximo. Se empatar, queria vencer. Se vencer, queria golear. Se golear, ser campeão. Se campeão, bi... e por aí vai. E Se perder, ai ai ai...meu deus.

Em poucos estadios do Brasil se vê tantas famílias reunidas. Se registrasse todas que vão a ressacada me faltaria espaço. Mesmo nos piores resultados elas estão la, então vamos mostrar um pouco do muito do lado bom do futebol.

Participar de um grupo com direito de opinar, xingar,torcer, ostentar a bandeira, camisa ou escudo de seu clube em qualquer lugar do mundo, isso não tem preço.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.