Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 27, 2012

Para você é com se futebol não existisse?



Emoçao coletiva

Se você pensa assim, tudo bem, mas se pensa diferente, não tem como ficar em casa ouvindo radio.

Pense?

Nao existe uma formula de se fazer alguém começar torcer por determinado clube de futebol. Assim como no amor entre as pessoas, começa e quando se ver ja estamos envolvidos.

Ja parou para pensar que assistir jogos nos estadio é compartilhar emoções?


Para curtir 90 minutos no meio de tanta gente, com direito a entender como se comporta um torcedor só indo ao estadio - e, claro depois sair e bebericar ou apenas conversar com os amigos-, um boa dica é passar pela Toca do Leao.

Nunca é tarde para se ter essas emoções. Para quem quer conhecer e viver tudo isso, terça, dia 28/08, as 19h30 tem jogo na ressacada, Avai versus Boa Esporte.

O convite esta feito. Agora, nao tem mais desculpas. Amanha Toca para Ressacada.

Vamo vamos Leão!!!

4 comentários:

  1. Estaremos lá, faça chuva, frio ou calor.
    Se der tempo vamos na TOCA ver o movimento.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fabio, pode ter fila, campanha contra o Avai, discriminação por parte de nossa imprensa...chuva, frio ou calor estaremos na área. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, a torcida tem e deve apoiar em todos os sentidos.
    Precisamos ter em mente que daqui para frente vale o seguinte: a cada seis rodadas devemos somar 12 pontos. Já estou com os dedos cruzados para no fim a sorte sorrir do nosso lado. Um grande abraço parceiro. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, agora é hora da torcida fazer sua parte e encher o estadio. Concordo com sua analise, a cada seis rodadas devemos somar 12 pontos. Amanha todos na ressacada.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.