Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 09, 2012

Oh Loco!!!



Que cosa medonha

Sou avaiano, mas tenho amigos e na família alguns que dizem torcer para o time da Graziela da televisão, que pela tamanha copia do programa similar a RB$ não sei qual é o canal.

A qual em gostos, texto e postura sobre seu time é muito parecida com a chaveirinho da RB$. Inclusive o numero de bobagens proferidas, a dançinha ridícula e as risadinhas quando a desgraça é pelos lados da ressacada. Sua atitude manifesta um padrão geral da mídia da capital, fora algumas exceções, desprezam a inteligência do torcedor azurra e criam uma falsa sensação de que na ressacada nada funciona e no scarpelli tudo é lindo e perfeito. Até o corpito e os trajes são iguais. So falta colocar um jacaré do lado.

Essa chaveirinho II comentando sobre a derrota do Figueira de 2 a 0 para o Flamengo só faltou dizer que o lanterna da competição era o Flamengo.

Até tu, Poli?

Em respeito a meus amigos e alguns familiares, a partir de hoje não comento mais nada sobre a desgraça alvinegra. Chega a ser hilário o que estão passando. Pior, é ver Poli dizer, que Avaí, JEC, Criciúma já passaram por isso e esquecer-se de mencionar seu time quando da queda para segundona.

Nao tem graça chutar cachorro morto

Alem da humilhação no Catarinense, onde fizemos barba, cabelo e bigode, dentro e fora do Scarpelli Park onde nos sagramos o mais vezes campeão de santa catarina. Agora alem da humilhação do catarinense o vexame no Brasileirão. O cara que veio para resolver os problemas mostra que não esta nem ai para eles.

Como tenho convicção que o Avai sobe, não quero que o alvinegro cai e vou torcer muito por isso. Afinal, no mínimo são 4 pontinhos garantidos. E convenhamos, freguês é sempre freguês.

Nunca tinha visto nada igual e tamanha falta de respeito para com o clube que paga seu salário.
Apesar da mídia, pouco ou nada falar sobre a lanterna absoluta, isso é uma vergonha!

Que deboche

Joga de camisa e pulseira azul. Beija o escudo do Botafogo. Mostra uma estrela que eles nunca conseguiram. Joga onde esse cara?

Nunca tinha visto isso antes. Vao reincidir o contrato com ele? Isso não é mais grave que o caso Jobson? Para turma da CBN não vai mudar nada, isso tudo é normal, briguinhas entre Botafogo e Flamengo. Mas pera ai, cara pálida, o Loco jogo no Botafogo?

É para cair de vez

Veja o que foi escrito no facebook:

Evandro Reis Sou Avaiano mais nunca vi uma tamanha falta de respeito com a torcida do Figueirense. Nosso co-irmãos futebolísticos estão piores que a "carminha", pagando todos os seus pecados e injurias ditas ano passado ao nosso querido Leão da Ilha

Wallace Vainstok vergonha pra SC, por isso que o futebol daqui é um lixo.. varzea fora delfim ahahhaha

Hugo Zox essa porra é louca mesmo..beijar escudo de botafogo jogando pelo figayra é fim-de-carreira total

Adilson Teodoro Por muito menos o Avaí puniu jogadores

kkkkkk.. coitados eles pensam que são time grande

Juliana Alves nem preciso dizer nada a imagem mostra td e o ótimo relacionamento qie o Loco tem com figuayrinha

Andrey Vicente Várzea! Sem duvida se merecem! A Loka cai na pilha da torcida (amador), beija o símbolo de outro time (amador) e pra fechar, ganha um amarelo e uma mijada do arbitro do tipo: "nao viaja cara, deixa de ser 'rapaz pequeno'"!
Que seja longa essa união...fiGAYra e Loka...um casal perfeito!

Ate o torcedor alvinegro desaprova

Izes Maria Silva Freire Falando sério, é muita falta de respeito por parte dele. Estava na geladeira, tá tendo a chance de se manter jogando, pra deipois jogar a copa pelo pais dele.
Falta de respeito e vergonha na cara.

Rodrigo Soares Eu estava longe, não consegui ver direito, mas vi ele fazendo gestos pra torcida do flamento, agora pela foto eu vi sim, cada cabeça é uma sentença né, fazer o que..


Já não tem mais graça

Brincadeira tem hora, e em respeito aos alvinegros e a instituição Figueirense Futebol Clube, deixo de comentar no face, tweet ou nesse blog qualquer desgraças do time alem pontes.

Entre comente, desabafe. Esse espaço é democrático. Mesmo como torcedor do Figueirense comente sua opinião sobre mais esse vexame. Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo. Mas por favor, comentários de nível e sem ataques pessoais. Caso contrario, em respeito a meus leitores, não as publico. Abs

14 comentários:

  1. Serjão, que falta de ética e respeito. Como diz a música do Loco "TÔ NEM AÍ". Grana no bolsa e o resto que se exploda. Esta foi pra humilhar os caras. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe. O negócio é fazer um minuto de silêncio pelo coirmão, o que achas?

    ResponderExcluir
  3. Vc ta de brincadeira ne Serjao ????
    Tá bom demais isso tudo mo quirido !
    Eu quero é a desgraca deles ! kkkkkkkkkkkk
    A unica coisa que peco desculpas é por saber que quem comecou toda esta desgraca foi o meu, o nosso Avai. kkkkkkkk

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Serjão, também a partir de hoje não vou mais "gozar" dos torcedores do Figueirense Futebol Clube, justamente também por ter familiares, amigos, colegas e alguns inimigos alvinegros (rsrs). Mas nessa horas, talvez por eu ser um espiritualista, me coloco na situação deles e quem acompanha nosso Leão por muitos anos, tem uma noção do que eles estão passando. Enfim, nessa horas, não podemos esquecer que o Figueira é um time de Fpolis e estamos perante o País na mesma barca, a vergonha também é nossa, e isso resulta em perda de qualidade futura no nosso estado em matéria de futebol. Deixo claro que não quero que eles sejam campeões, nem ao menos entrem na Sul Americana...hehe... quero apenas que alguns torcedores deles daqui em diante antes de querer brigar, xingar o time adversário, tenha consciência que o mundo da voltas. Ano passado sofremos quietos as gozações e etc pelo rebaixamento, ainda não temos o time perfeito esse ano, mas tenho convicção que subiremos, mas com mais pés no chão e menos ganância. Finanlizando, quero ver ano que vem, Avai, Figueirense, Criciuma e Joinville na seria A. Abs.

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C, me permita, dizer, mas há luz, sim no final do túnel. Só que é de uma locomotiva vindo no sentido contrário.
    Eles que sao alvinegros que se virem. Hehehe

    ResponderExcluir
  6. George, um minuto de silencio é pouco. Mas não custa nada deixar eles respirarem um pouquinho. Ja pensou se nosso maior fregues morre na serie B? Ano que vem quando estivermos na serie A, onde vamos arranjar um fregues tao bonzinho? Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Alves, fregues é fregues. E bom fregues a gente sempre da um desconto. Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Evandro, já não aguento tanto chororo. Mas eles tem la suas vantagens, tem o anti-jornalismo do seu lado, e no continente não usam o farol de seus carros, pois já esta tudo iluminado. Hehehe

    ResponderExcluir
  9. Serjão, não me lembro do ano passado os caras terem dado trégua as gozações.
    Têm que se ferrarem mesmo, e merecem. Subiram no salto alto no início do ano dando corda e mais corda para a torcida "ejaculação precoce", aquela que goza antes da hora, não tem? Importar ídolo dos outros, dá nisso!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Raniere, ano passado o Cacau na coluna e na teve, bem como a turma do Jornal do Almoço e os programas esportivos da RBS abriam espaço para o torcedor alvinegro fazer suas gracinhas. O que nao acho errado. Zuar faz parte do futebol e é salutar. Errado é agora terem outro comportamento. De minha parte vou dar um tempo, pois ja gozei o suficiente. Ja nem tem mais graça comentar tantas desgraças. Virou Dapena. Sacou. Hehehe

    ResponderExcluir
  11. Serjão, estou de férias já fazem duas semanas,mas estou numa
    tristeza só longe dos camaradas barbies,acho até que o meu patrão já sabia disso tudo e me deu férias. O férias que nunca termina KKKKK...

    ResponderExcluir
  12. Vanderlei J Mendes, o cara usa camisa azul e com estrela, para completar o bom gosto, pulseira azul e branca. O loco é Avai. Acho que ele caiu no conto do vigario. Disseram a ele que viria para um time de serie A, so esqueceram de dizer que era serie AAAHHH. Boas ferias e muitas gozadas no seu chefe. Hehehe

    ResponderExcluir
  13. Galera maldosa! kkkkkkkkkk...eu tbem já cansei de gozar, talvez por eu ser chato mesmo no FB e na academia que malho, to indo treinar direto com a camisa do Avai e lá só tem torcedor do time doladodelá. rs

    ResponderExcluir
  14. Evandro, é isso ai, bota o manto sagrado e goza. Voce merece. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.