Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 09, 2012

O Leão Despertou?



Vamos encarar um bugre

Na próxima semana, pela 17ª Rodada, dia 14, terça-feira, o Avai enfrenta o Guarani no estadio Brinco de Ouro. Vamos torcer juntos por mais uma vitoria Avaiana.

Fofoca de barbeis

Esqueçam as fofocas sobre a possível saída de Cléber Santana. Como bem disse Marco Aurélio Hinckel Silveira no blog do André Tarnowsky Filho. (...) É só o Avaí começar a ganhar e pimba, já vem a imprensa desviar o foco. E completou: (...) Lógico que terão proposta por ele. O cara é um monstro, mas coincidência, é só Avaí engrenar e eles começarem a lançar essas noticias. É impressionante. Me desculpe a revolta, mas que merda de imprensa nós temos em SC.

No mesmo espaço do blog, Lelo, outro Avaiano. Detonou. (...) É, são aqueles coveiros de sempre, que infelizmente nossa torcida ainda acredita neles. O motivo disso tudo é que o time deles vai muito mal, quase morrendo.
Vamos torcida do Avaí boicotar os veículos de informações deles.

Só love, só love

Como podemos notar, nosso time esta provocando ciumes na mídia alugada. O torcedor que não é bobo já sacou e muitos já estão boicotando essa turma que esta a serviços da rede gaucha que alem de querer nos impor sua cultura, quer nos impor o time de futebol que devemos torcer.

Pertinho de mais um triunfo

Ele havia dormido ha 15 rodadas, agora esta faminto e busca seu lugar no sol do G4.
O jogo não sera fácil, mas pelo que jogou nos dois últimos jogos, em especial contra o ABC, boto fé em um bom resultado.

Vamos, vamos subir Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, boto fé num bom resultado. O time evoluiu de uma certa forma, pelo menos na garra, nos últimos jogos e claro com a força do nosso Cleber "GLADIADOR" Santana. Enquanto continuamos tomando um belo suco de cevada eles, além pontes e turma de gaúchos da RB, continaum com um gosto amargo, pudera só estão tomando sukuzinho. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, volto a insistir, o grupo tem qualidade e com mais uns três reforços pontuais, mas a pegada que o time voltou a ter, da tranquilamente para sonhar com o G4. Agora que coisa feia essa pelo lado dos Scarpelli Park? Loco joga de azul, com pulseira azul, mostra uma estrela que eles não tem, sua segunda camisa é a do Botafogo e joga no figueirense? O que essa croniqueta alvinegra tem a dizer sobre esse absurdo? Abs

    ResponderExcluir
  3. SERJÃO, BASICAMENTE, POSTEI NO TWITTER E NUM COMENTÁRIO QUALQUER EM UM DOS BLOGS QUE ACESSO DIARIAMENTE, MAIS OU MENOS O QUE FOI MENCIONADO, OU SEJA, O QUE =ADIANTA= O NOSSO AVAÍ TER ALGUEM NA EQUIPE QUE SE DESTAQUE? IMEDIATAMENTE, JÁ LANÇAM/PLANTAM TODA SORTE DE ASNEIRAS/SACANAGENS PARA DESFIAR O FOCO E TUMULTUAR O AMBIENTE. NOSSA MÍDIA É PODRE, MAL ACABADA E TENDENCIOSA, E OS QUE NELA HABITAM, SALVO RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, FRACOS, MUITO FRACOS. FALAM..., FALAM..., E NÃO DIZEM NADA. CERTA FEITA NUM MICROFONE QUALQUER (COISA QUE ME DÁ URTICÁRIA), DISSE QUE ATÉ PARECE QUE "eles" LEVAM ALGUM POR FORA, PRÁ SERVIR DE GIGOLÔS PARA AQUELES QUE SE SOBRESSAEM UM POUQUINHO. LÓGICO, QUE A REPERCUSSÃO FOI POUCA, POIS QUEM FALOU NÃO TEM ALCANCE. MAS QUE TEM PROCEDÊNCIA E LÓGICA... AHHHHHHHHHHHHHHHH ISSO TEM!!

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  4. RICA CÂMARA, qualquer pessoa que acompanha o Avaí como você sabe que tem muitas bocas alugadas. É nos contra todos. Desistir jamais! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.