Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 03, 2012

Noticias do Avai_Ganhadores das Camisetas da Feijoada



Os sorteados

Buscando sempre beneficiar seus associados, o Avaí sorteou dez camisas da VI Feijoada do Avaí, que ocorre neste sábado, dia 04 de setembro, a partir das 11h, dia do jogo entre Avaí x Ceará, na Ressacada.
Foram sorteados cinco sócios que estão com suas mensalidades em dia, onde cada um terá direito a duas camisetas da VI Feijoada do Avaí.
Os sócios adimplentes sorteados foram:
- Antônio Aparício Mafra
- Gabriel Salomone de Abreu
- Ivan Luiz de Mattos Neto
- José Carlos da Silva
- Jeferson Cesar Borba

Os sócios ganhadores devem retirar suas camisetas, na Secretaria (Central de Atendimento ao Sócio), na Ressacada, hoje até às 19h,ou até às 12h de sábado, dia 04, portando seu documento de identidade.

Seja sócio e mantenha sua mensalidade em dia para participar das promoções.

TOME NOTA: As fotos do evento-Lançamento do livro de Antunes Severo, sai no post das 14h.

2 comentários:

  1. Até hoje gostaria de saber se esse ditos "sorteios randômicos", existe alguma auditagem. Mas como no Avaí tudo é meio misterioso, e até que se prove ao contrário, vamos acreditando, fazer o que. Mas os manezinhos piram com isso. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Evandro, como são feitos esses sorteios, nao sabemos. Minha sugestão é que o Avai, sempre que possível, deveria faze-lo em dia de jogos e no centro do gramado. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.