Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 08, 2012

Niver Sobre o Signo de Leao




Parabens pra mim minha gente!

Mais um ano de vida é sempre bom comemorar.
Agradeço a todos os amigos, colaboradores, comentaristas, espiao e simpatizantes. Nao vou citar todos por falta de espaço e para nao esqueçer o nome de alguem.

Hoje dia 08 de agosto, o blog completa 1 ano de vida, registrando e documentando o dia a dia do Avaí e a vida social dos Avaianos.

Nesse dia o meu maior presente ganhei ontem a noite. Alem da vitoria sobre o ABC o Avai e o técnico voltaram a ser aquele time do catarinense. Um técnico e um time de respeito.

Altos e baixos, mas sempre se superando

Nesse tempo, vimos o Avaí perder um campeonato praticamente ganho, participar da Elite do futebol Brasileiro e bisonhamente cair para segundona.

Registramos a fase irregular no Catarinense 2012, a arrancada espetacular ate a conquista do titulo com duas vitorias espetaculares e humilhante sobre nosso maior rival.
Botamos o time apontado pela mídia rosada como imbatível e virtual campeão antecipado de 2012 no seu devido lugar e ganhamos o 16 Campeonato.

Blog de torcedor para torcedor. Espaço para opinião e debates sobre vários temas, em especial sobre o Avaí FC.

O inicio

Comecei cobrindo a Feijoada do Avaí e passei a cobrir outros eventos fora do futebol, ligado as nossas coisas e costumes, a entrega do Troféu O Manezinho foi um deles.

O blog não tem a pretensão de ter a penetração e o texto jornalístico do mestre André Tarnowsky Filho, nem o lado investigativo do Apaixonado, o clima provocativo do NOBRE AZURRA , o humor de mulher do Meu Avaí ou a paixão da KK e seu DNAzul.

Minha única ligação com o Avaí e apenas um caso de amor entre torcedor e clube do seu coração. Trabalho, o blog e o meu hobby. Escrevo nas horas vagas ou durante minhas horas de lazer, sem correção, diretamente no blog. Texto da pureza de um torcedor, com seus erros e acertos, cobranças e elogios ao clube e ao time de acordo com cada momento vivido.

Espaço democratico e familiar

Alvinegros, amigos e pessoas influentes fazem parte do blog , seja relacionado ao temas abordados, seja contribuindo com comentários, fotos e fatos.
O que a principio era uma leitura entre amigos, cresceu em todos os sentidos. A prova disso e o grande numero de visitas e o crescente numero de colaboradores e seguidores, tanto no blog, como no face e no Twitter.

O blog tem grande penetração em todos os seguimentos de nossas sociedade, sendo hoje um dos blogs mais lidos entre todos os demais do blogs Avaianos.
Particularmente me sinto feliz em ouvir que sou lido em varias empresas, incluindo órgãos federais como o HU e nossa UFSC.

Enfim, agradeço a todos pelo crescimento e faço um convite especial para que continuem me prestigiando.

O blog deve continuar com os seguintes temas e sempre que possível nessa ordem e horário.

- Opinião do torcedor (blogueiro)- Entre 8 e 9 horas
- Opinião de colaboradores - Entre 12 as 14h
- Noticias do Avaí –Entre 14 as 16h
- Hora do Lanche –(vídeo, piadas, etc...) Entre 16 as 18hs
- Noticias do Avaí- Entre 18 as 22h
- Time para Reflexão- ( temas mais adultos ou de maior profundidade) – entre 22 as 00h
- Tema livre – Entre 00 as 8h do próximo dia
Obs. Fotos e registros entre 14 as 18hs

Obrigado a todos, afinal, vcs fazem parte do blog e me fazem companhia todos os dias.
Continue, lendo, comentando e divulgando.

Assis tu me agradas!!! Muito Vento Sul Azul, Leões do Vale, Mancha Azul, Blogs dos Avaianos, com Tainha Escalada, Chuleta, Avai Net e muito Sangue Azurra. Haja Memoria Avaiana.

Seguidores, colaboradores...esse blog é de vocês.

Valeu!

Sergio (Nativo) Junior

30 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Serjão.
    Sempre dou uma espiadinha, taXXX compreendendo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fabio, perfeitamente. Entre uma espiadinha e um comentário. Continue...Assim tu me agradas. Tax compreendendo? Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Serjão, parabéns. Vida longa ao blog e ao blogueiro.
    Recebeste o email que te enviei?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Seu Cunha, obrigado! "Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais, mas quem perde a coragem, perde tudo." - Miguel de Cervantes Saavedra
    Estamos na luta e ao lado do nosso Avaí.Abs

    ResponderExcluir
  5. Raniere, obrigado pela lembrança. Quanto ao email, não recebi, vai que você trocou alguma letra. Mande de novo para: spjrfln@gmail.com
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Serjão, gostaria de parabenizar pelo blog sempre muito atual e verdadeiro, com as noticias do nosso leão, sou leitor assíduo de seu blog e mas uma vez o parabenizo pelo brilhante trabalho de passar informações ao nosso torcedor.
    Sou primo do hermes o nosso marrom hehehe.
    grande abraço
    lucas mello - Monkey

    ResponderExcluir
  7. Serjão, Parabéns pelos sucesso alcançado e que continue na mesma linha de raciocinio. A bola continua em jogo. Tamo junto. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  8. Lucas mello - Monkey, não entendo porque desse apelido? Afinal, você não tem nada do Monkey. Hehehe
    Obrigado pelos parabéns. É uma satisfação ter a família "Hermes" como leitora e colaboradora do blog. So com essa família enorme e Avaiana, se me candidatar a qualquer cargo eletivo, com o voto de vocês, já estou eleito. Hehehe
    Continue me prestigiando. Aproveito para mandar um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Antonio, meu amigo, irmão e camarada. Estamos sempre na mesma trincheira. Portanto, os parabéns que recebo são extensivos a você. Um beijo no seu coração. Valeu, sócio do blog. Abs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Serjão!
    Que por muitos anos possamos comemorar essa data.
    Um grande abraço ao amigo.

    ResponderExcluir
  11. Serjão, meus parabéns, rapaz. Podias ter dito ontem, né?
    Um grande abraço e boa jornada no blog, Amaury Jr. da Ressacada!
    GW

    ResponderExcluir
  12. Serjão,
    Parabens a eeste espaço sensacional. Muitas anos de vida.
    Que palavras profuindas estas ... Penetração e texto jornalistico.
    Assim tu me arrombas ixtepô.
    Abcs,

    ResponderExcluir
  13. Salve danado, como sei que eres um cara festeiro, o aniversario é uma data especial, queria te desejar muita saúde e paz porque o resto se corre atrás, acompanho seu blog e tenho o prazer de fazer parte de suas referencias, parceiro de setor e apreciador do que é bonito "me entendes né, sou casado e não comento", estarei sempre por aqui, valeu por essa amizade AZURRA, um forte abraço! Tainha Escalada...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Serjão, muitos e muitos anos de existência para teu blog...nem sempre podemos comentar mas sempre damos aquela olhadinha diária.hehehe..abraço!

    ResponderExcluir
  15. Juarez, valeu, mô quirido. Tamo junto!

    ResponderExcluir
  16. George, não disse para evitar que vocês saíssem da Toca sem um tostão e só no dia seguinte. Hehehe

    ResponderExcluir
  17. Marcos Toca, testando, testando...hehehe.Abs

    ResponderExcluir
  18. Marcos Toca, seu manezinho e ixtepô. Profundo? Assim tu arrombas a minha tarrafinha. Se tu dix. Falou mô quirido. Um grande abraço na família Toca.

    ResponderExcluir
  19. Yan, tu diz ser um Tainha escalada, mas na verdade tu és um pau mandado. Quer dizer que espias, mas com medo da "poliça" nao comentas? Arrombassi, ó-lho-lhó. Abs

    ResponderExcluir
  20. Evandro, sua participação em meu blog é sempre importante. Seu istepô, se tu taj lendo mô blogi é pruque tenj tempo. Ah um relho, né ôh! A partir de hoji da um tempinho do Facebook e arranja um jeito de comentar. Falou!?

    ResponderExcluir
  21. parabens Serjão, e como diz a lingua francesa falada por nós....arrombassi so istopô, onosei oque dizê !!! javoino!!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Serjão, vida longa mô quiridu, continue assim a escrever sobre o nosso AVAI, falar contigo ao vivo e acores é mais facíl. Parabêns

    ResponderExcluir
  23. Serjão, depois de tantos elogios, tanto esfrega, bem, a garganta está seca. Pago a primeira pra galera no próximo jogo. É ver pra crer. O Aurélio até se animou. Seria por uma cearense? Ai ele me mata, hihihi,!!!! Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  24. Paulo, vai me dizê (que)? essa tua língua francesa vem do mesmo lugar onde pesquisas sobre as imagens que compartilhas no Facebook, certo? Tenho visto coisa!
    Hehehe

    ResponderExcluir
  25. Vanderlei, com apoio dos amigos se chega longe. Escrever sobre o Avai é bom, mas estar entre os amigos é melhor ainda. Se o Avai ganha e mostra um futebol de primeira como mostrou contra o Abc, ai meu amigo é só alegrias. Tamos na área.Abs

    ResponderExcluir
  26. Serjão, usando a minha luneta doada pelo Galileu, que papo é esse de Junior? Seria o vento da PB? Ufa, preciso respirar seu istopô, tax compreendendo? Antonio_C.

    ResponderExcluir
  27. Antonio_C, elogios é bom, melhor quando temos chances de bater um papo com esse pessoal e tomar algum suco de cevada. So para intisicá com nossos amigos alvinegros. Nos tomando cerveja e a turma alem pontes só tomando sukuzinho. Hehehe

    ResponderExcluir
  28. Antonio_C a festa de ontem estendeu-se até hoje e nao tem dias para terminar. Junior, Galileu, que água tu bebeu seu istepô!?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.