Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 10, 2012

Mosaico



Bolodório enganador

Nas redes sociais o falatório sobre o rendimento do time vizinho é intenso. Assunto que já abordei no post de ontem pela manha. Porem, o que acho estranho é a capacidade de nossa imprensa em esconder vários fatos negativos que ocorre pelos lados do continente.

As coisas pelos lados do continente são sempre suavizadas. A pichação foi tratada com naturalidade, assim como o ataque de alguns torcedores a carro de jogadores e a torcida visitante.

Acho que tem fundamento quando alguns dizem que uma boa boca livre pelos lados do Avaí melhoria em muito o relacionamento com a imprensa.

Sou contra, o Avaí que mande esse pessoal “ ver miguel”( ir no banheiro) . Contudo, sem uns agrados, o jeito é aceitar com naturalidade esse descaso com nosso time.


Dito isso, conclamo a torcida azurra a voltar a encher a ressacada e reviver nosso antigo caldeirão. Com uma serie de resultados bons, o Avaí parecer voltar aos seus dias de gloria do campeonato catarinense.

Mudou o campeonato, mas se o leão conseguir um bom resultado, terça-feira, dia 18, fora de casa contra o Guarani no Brinco de Ouro, com certeza o torcedor voltara a se animar.

Temos a maior torcida de santa Catarina, porem o JEC que também esta no grupo intermediário tem tido publico record. Se eles podem, porque nos que somos o mais vezes campeão não podemos superá-los?

Esta na hora do torcedor se associar, ou renegociar suas dividas.

Tinga não veio, Jobson é uma incógnita, a bola da vez agora é Camilo, meia que disputou o ultimo campeonato Paulista pelo Botafogo-SP. O Avaí continua em busca de reforços, o mais importante é que o sonho de consumo de vários clubes Brasileiros, o craque Cleber Santana, adaptado a cidade, inteligentemente disse sim a qualidade de vida, e fica até o fim do contrato.

Tamos juntos!


Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.


Foto: Jamira Furlani

14 comentários:

  1. Serjão, mesmo com as vitórias os bastidores do Avaí não anda bem. Muita complicação com este Marcelo Arroz, suposta saída do Cleber e Bruno, jogadores que não chegam. Vou bater o martelo: 28 pontos para este turno está ótimo. "Let's Go Lion". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante a gente ter que falar quase todos os dias sobre essa imprensa vagabunda.
    Uma surra de arame farpado é pouco nesses safados.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Serjão, ta na mídia. Acho que o barraco pode desabar. Veja o que está escrito em futebolinterir: "O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, viajou nesta quinta-feira para Florianópolis onde irá tentar a contratação de Cléber Santana, que tem seus direitos federativos presos ao São Paulo e está emprestado até o final da temporada". Perder o cleber, ai o bihco pega pra nós. Ai está o porque de se falar em Geovanni. Fazer o que? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, parceiro, o Marcelo Arroz pode ter dado sua mancadas, mas dessa vez a mancada foi de um dos componentes da rede de baixo salários que ao chupar a informação de um avaiano no twitter deu o furo errado. Acho que da para ultrapassar os 28. Gostei do Let's Go Lion. Arrombassi!

    ResponderExcluir
  5. Fabio, o anti-jornalismo dessa gente todos conhecem, os motivos que levam a tentar desestabilizar o Avai só pode ser ciumes da maior e mais bonita e bem informada torcida de Santa Catarina. É escancarado a preferencia pelo lanterna. Sera que existe lobby empresarial da Eveready? Abs

    ResponderExcluir
  6. Amigos, uma vitória terça-feira tenho a certeza que na sexta-feira haverá congestionamento no acesso ao estádio. No ultimo jogo de terça, quando cheguei já senti o clima leve, animador, com muito mais torcedores pelos arredores ao contrários dos últimos jogos.
    Acredito e sou da filosofia que devemos de boca em boca, REALÇAR as qualidades do nosso time e pegar como exemplo as atitudes do time e dos torcedores do nosso vizinho, simplesmente ignorar ou falar o menos possível do problemas. Não é querer esconder a sujeira por baixo do tapete é simplesmente criar uma egrégora, energia coletiva, positiva para o nosso Avaí.
    Ações políticas são necessárias, mas tudo dentro do seu tempo e espaço ideal.
    Abs.

    ResponderExcluir
  7. indignado com esta diretoria10 de agosto de 2012 às 10:30

    sobre esta rede , so tenho uma pergunta a fazer.SERA QUE ESTA REDE NÃO É A INVESTIDORA DO CLUBE DAS BARBIS?. quem duvida é louco

    ResponderExcluir
  8. Evandro, sabias palavras. Concordo com você, e acho que devemos enaltecer nossas qualidades e deixar a desgraça dos outros para os outros, mas cada um sabe onde o calo aperta. Tenho certeza que faremos um grande jogos contra o Guarani, e a vitoria é quase certa. Nos próximos jogos na ressacada vai faltar espaço. Abs

    ResponderExcluir
  9. Indignado com esta diretoria, tamanho interesse em defesa dos Barbeis, pode esconder outros interesses que pelo jeito tao cedo não saberemos. Um mistério no nível da conquista da libertadores pelo Corinthians. Obrigado pelo comentário e volte sempre que achar necessário.Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito fielmente em um trocadinho pela troca do agradinho, TAX COPREENDENDO?
      Já escutei isso de um apresentador e radialista.

      Abraço

      Excluir
  10. Serjão, é aí que eu me refiro. Dá uma olhada no e-mail que te mandei.
    Abs.
    George Lucas

    ResponderExcluir
  11. Fabio se o cara diz ao vivo imagina quanto ele nao pede em off.
    Apresentador e radialista? Tem certeza que podemos chama-lo disso mesmo? Morro e nao vejo tudo. Abs

    ResponderExcluir
  12. George li o e-mail, mas é impublicável.Abs

    ResponderExcluir
  13. Antonio_C, esse mesmo site já disse um monte de besteiras. Que eu saiba, e de fonte segura (razão da demora em responder seu comentário) Cleber Santana tem contrato com o Avai até o final do ano ou em caso de saída uma multa contratual enorme, Eles dizem, mas Cleber Santana diz justamente o contrario. E confio na palavra de Cleber. Isso para mim basta. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.