Minha lista de blogs

domingo, agosto 26, 2012

Maior é o meu Avai


Esta é para guardar

A historia desse dois caras é extensa e intensa, faltaria espaço para comentar. Apesar de muitos não gostarem, eu particularmente sempre adorei a Argentina, Maradona e Messi.

Estive recentemente em Buenos Aires e a recepçao mais uma vez foi perfeita, tudo perfeito. Estive no estadio do clube mais popular da Argentina, o famoso Boca Juniors. Entre tantas fotos que bati, esta foi uma das que mais me agradaram.

É um prazer ter uma foto ao lado dessa duas lendas do futebol internacional, um craque e o outro genio, e ca entre nos, essa foto de Messi o maior jogador do mundo segurando o manto sagrado, não tem preço.


Para ter um gostinho mais especial nesta sequencia de registros, so o dia que puder bater uma foto(nao desmerecendo os demais)ao lado do maior jogador de futebol de Santa Catarina de todos os tempos, o craque Avaiano Zenon. Como ainda nao foi possivel, ai vai uma montagem.

8 comentários:

  1. Serjão, uma foto destas não é para qualquer um.
    Messi pegou o mesmo jatinho do Neymar só para aparecer do teu lado ou para segurar o manto sagrado?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, maior que esses dois craques mundiais, no futebol, para mim só o Avaí FC. E estamos conversados. Terça todos na Ressacada. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pô Sérgio! Vc demorou! Eu já tinha visto esta foto no face do Messi!

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo, fotos do Messi no face você teve ter visto de montão. Afinal, o cara é o atual melhor do mundo, mas a meu lado e ao lado do gênio da bola Maradona, com certeza jamais. Hehehe
    Obrigado por seu comentário. Volte sempre. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mô quirido! Eu quis dizer que ele deu destaque para a foto contigo! No comentário ele falou que era uma honra estar ao lado de um avaiano tão ilustre! E nem citou o gordinho ao lado! Hahahaha!

      Excluir
  5. Nivaldo, assim seu istepô, tu arrombas com minha tarrafinha.
    Ó, lhó, lhó, rapagi, tás tolo, istepô? Quem andou de avião de rosca, fui eu, miserento, tax perdido,tax? Adispôgi di tu me azucrina, tu abriu os zóio. Não istrova ou ti assico a buçica.Abs

    ResponderExcluir
  6. Serjão, não entendi o enredo. Messi e companhia com o Leão? So você mesmo para desfrutar destes prazers. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  7. Antonio_C sabe como é, Maradona nao joga mais, porem fiz um convite a Messi para que ele encerre sua carreira em SC, a principio ficou preocupado, leu que pelo lado do continente tem boi e vaca atolada. Quando falei que o mais vezes campeão era leão, ai meu amigo, o cara ficou de pensar a respeito. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.