Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 03, 2012

Lazer e Cultura



Dos pampas Gaúcho a Floripa, Ilha da Magia

O menino do arroio Itapevi, quem diria, um dia teria sua vida contada em livro e cujo lançamento seria justamente em Florianópolis.



Antunes Severo veio de um lugar de onde nunca se viu falar. Mas a jornalista Ana Lavratti com um texto leve e objetivo, escreveu um o livro que permite uma viagem a nossa antiga, pacata, provinciana e adorada Florianópolis.

Lembrando o seu famoso programa. Ponto de Encontro, não o prefixo musical que fez sucesso na antiga Radio Diário da Manha, mas o local do encontro de amigos, lançamento do livro e comprimentos por seu aniversario. A noite de autografo foi feita no prédio histórico, palácio Cruz e Souza. Estive no evento, registrei e passo a vocês fotos de algum de muitos amigos de Antunes Severo.
Os quadros na parede do artista Átila Ramos relembram os antigos bares da cidade. Uma volta ao passado. Que prazer ouvir nossos músicos, no nível de Zezinho do Stagium 10 e grande performance de nossas cantoras.
Floripa tem...cultura.
Valeu! Até a próxima...em qualquer ponto de encontro.
Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Que legal, Sérgio... Muito obrigada pela presença e pela cobertura do evento... Ana Lavratti

    ResponderExcluir
  2. Ana Cristina Lavratti, que bom que voce gostou. Mas o que é bom tem que ser divulgado. Belo trabalho. Sucesso!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.