Minha lista de blogs

sábado, agosto 04, 2012

Ja Faz Quase Um Ano...



Faz tempo

Tudo começou nos eventos organizados pela ASSTA. No começou, mesmo sem querer, enquanto registrava a presença de amigos (as primeiras feijoada do Avai) vinha sempre o pedido de algum estranho. _ Bate um fato da gente?

Mas, em seguida outra pergunta.
– Vai sair em qual Blog? Ficava sem graça. Posteriormente voltei a outras festas e o fato se repetia. Então passei a enviar as fotos para turma da Chuleta e para o André Tarnowski Filho. Os quais gentilmente as publicava.

Ano passado voltei a V feijoada do Avai. Novos pedidos e cobranças de um blog que já partiam de amigos. Comecei a ficar sem saída, então não teve jeito.

Depois de refletir e muito incentivo do meu amigo, irmão camarada, Antonio Coelho. Não tive argumentos. Na quinta feijoada do Avai, abri meu blog.

O primeiro blog foi inesquecível. Com muito erros, acertos e fotos maravilhosas mostrando avaianos nos seus momentos de lazer. Dia 08 de agosto comemoro mais um ano de vida desse espaço democrático, onde comento de tudo, claro com destaque os post diário sobre o Avai.

São diversas culturas, variados hábitos

Hoje...Continuo me aprimorando e aumentando o numero de seguidores, colaboradores e espião. Sem contar com aqueles do Facebook e twitter com seus famosos comentários, curtir, cutucar e etc.

A cada dia tentamos melhorar alguma coisa . Mudamos o layout, temos a colaboração de amigos, dicas de post etc.

Nem sempre os amigos tem o mesmo ritmo

Como o brasileiro por questão cultural não este acostumado a escrever, apesar da grande quantidade de visitantes, meu parceiro quase que diário é sócio do Avai, Toca do Leão e bar Como.
O comentarista mor, meu amigo Antonio Coelho.

Quando vejo os comentários diários de um cara tão ocupado e culto quanto ele, o qual dispensa sempre um tempinho para com meu blog, isso só me estimula a me aperfeiçoar.

A vida segue...

Durante esse tempo foram criados vários sites, alguns pararam de funcionar ou não estão sendo alimentados. Coisa que não pretendemos fazer tão cedo. Afinal, esse espaço não é meu, é seu, é nosso.

Fico contente quando vejo gente comentando pela primeira vez, melhor quando viram sócios do blog, como o doutor, professor e pesquisador Antonio Coelho, ou ouso falar que determinadas empresas o site tem boa penetração. Ser reconhecido e cumprimentado fora da ressacada, em postos de gasolina, Supermercados... lojas e eventos fora do futebol, é muito gratificante. Não vivo disso, mas claro que me agrada, e em muito.

São essas coisas que mais marcam a vida da gente. A amizade rende histórias, sentimentos, memórias e são sempre inesquecíveis!

Parcimônia

Daqui a pouco, estarei na Feijoada e junto com os amigos, assistindo o mais um jogo do leão.
Vá à feijoada, coma "menos é melhor" e depois assista Avaí x Ceara.

Não faça como um dos integrantes da (esporte total) Infosportes, que mais uma vez deu uma declaração infeliz ou foi mau intencionada ao dizer que se fosse a feijoada comeria tanto que não daria para ir ao jogo. E dizer que esses caras são formadores de opinião. É dose!

Vamo vamo Leão!

6 comentários:

  1. Sergio,

    Parabéns pelo ótimo blog. Siga firme!

    Silvio

    ResponderExcluir
  2. Silvio, é com incentivo de pessoas iguais a você que nos estimulam a seguir em frente. Obrigado! Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, meu irmão camarada. Este blog tem algo de familiar com você. Como dizem, é a tua cara. Com bom senso e lado jornalístico são e serão importantes para afomentar de alegria e incentivo nós AVAIANOS, que somos uma pequena peça neste quebra cabeça. Um forte abraço e sucesso. Meus sinceros parabens. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Parabens Caro Amigo Serjão, sou seu sequidor nesse ano, que aliás passou muito rápido, desejo a ti, o sucesso que vens tendo. ah... se Antonio_C, é um de seu seguidores MOR (o que concordo) fico com a posição de seguidor menor, mas não menos apaixonado por esse valoroso BLOG. Abraço! MARROM.

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C, um texto muito profundo. Assim tu arrombas toda a minha tarrafinha. Menas. Valeu, mô quirido!

    ResponderExcluir
  6. MARROM, o que importa é o tamanho da paixão. Continue me querendo bem e comentando sempre que possível. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.