Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 14, 2012

Hoje Tem_ Guarani x Avai



Jogo para atrair novos sócios e apoio de torcedor para os próximos jogos

Hoje, as 21h50, no estadio Brinco de Ouro em Campinas é o dia do Avaí mostrar o que tem de melhor. Independente dos resultados que Guarani e Avaí vem conseguindo, esse é um daqueles famosos jogos dos seis pontos. Ou alguém acha que o Guarani não vai brigar pelo acesso?

Creio em um resultado positivo hoje e ja estou pensando no próximo confronto do Avaí em casa e com o apoio de seus torcedores.

Parceria de Sucesso

A parceria entre o time e torcida tem obtido muitos resultados positivos. Passado o jogo de hoje é hora de pensar no próximo jogo em casa,Sexta 17/08/2012 - 21h0, contra o Gremio Barueri, é dia para o torcedor encher a Ressacada.

Reforços chegando

O time esta criando corpo e ontem foi apresentado o meia Camilo, novo contratado do Avaí para a temporada 2012. Quem o conhece, diz que vem para ser titular e sera aquele companheiro que tanto Cléber Santana precisa.

Abra a mão, seja sócio, participe da vida do seu clube, va aos jogos.
O leão esta solto...e a torcida agradece.

Vamo, vamos Leão!!!

Foto:Luciane Hoppers_Belas da Torcida 2012-Avai

8 comentários:

  1. Serjão, de certo podemos dizer que a diretoria está se empenhando para melhorar o qualidade técnica do time. O torcedor tem que apoiar. Vamos amigos Avaianos invadir a Ressacada na sexta. Parceiro, fui lendo esta mensagem e na espectativa de uma segunda foto e não veio. Fiquei desapontado. Me deste um baita bolo, "tax me entendendo". E tem gente que não gosta. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, como você bem falou, o Avaí esta fazendo sua parte, cabe ao torcedor fazer a sua, ou seja, encher a ressacada. Que se começe sexta contra o Bragatino. Calma, brother! Parece que você cantou a bola, mas sábado dia 18, as 16horas tem umas fotos dessa gata de arrepiar. O post já esta pronto. Aguardem...

    ResponderExcluir
  3. Serjão, acredito que teremos um belo público na sexta-feira, desde que o Avaí volte de Campinas pontuando na tabela de classificação, principalmente se confirmar uma vitória lá hoje.
    De qualquer forma estaremos na Ressacada como sempre apoiando o Leão. É encontro marcado.
    E não esquecendo, também teremos encontro marcado no seu blog, sábado às 16 horas (Alô Antônio!!!).
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Juarez, creio em um bom resultado hoje e tbm tenho certeza que teremos bom publico na ressacada. Alem do time esta correspondendo em campo, o Avai esta fazendo promoções para chamar o torcedor de volta ao estadio. Nosso apoio é incondicional, portanto sexta nos faremos presente ao monumental da ressacada. Quanto ao blog de sábado as 16horas, preparem um babador bem grande. Coisa de louco. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Serjão e Juarez, vejam bem que o blog do Serjão já é fato consumado e consultado por todos deste planeta. O blog estará no sábado se redimindo da falha de hoje. Minha dúvida e se não teremos um congestionamento de acessos no sábado. Teremso apagão? Sei lá. "Posz Agura". Em tempo: qual o significado de redimir para o Serjão: em Inglês: redeem; em Italiano: redimere; em Francês: racheter; em Alemão: rettem. Pergunta, e em NATIVO como fica? Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio, redimir? Que nada, apenas atendendo o pedido dos meninos que lee o meu blog. Ingles? So sei, beautiful woman. Serve? Hehehe

    ResponderExcluir
  7. Serjão, meu grande amigo. Não importa se Inglês ou outra língua, o importante é que teremos grande audiência, certo Juarez!!!

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, que provavelmente deve ser o Antonio_C, com certeza tivemos uma baita audiência. Claro, o Juarez esteve ligadinho e para agrada-lo, a morena no post "Foi lindo de se ver_Avai 2 x 0 Guarani" é em sua homenagem.Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.