Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 21, 2012

Hoje Tem_ Criciúma x Avaí


Estamos de olho

Que as avaianas são mais lindas, isso todo mundo sabe, com tantas mulheres bonita juntas escolher algumas para colocar no post não é tarefa fácil, escolhi oito beldades que fotografei na VI Feijoada do Avai, as quais representam o charme e a beleza da mulher Avaiana. .
Maria Eduarda Toda bela tem um pai que é uma fera.
Essa não é a menina Afegã. De olhos belos e penetrantes da capa da revista National Geographic, nem sou o fotografo Steve McCurry, mas alem de bela tem olhos mais lindos que vi até agora.
Destaque para a alemã Luiza(a primeira), mas as outras duas hum...?
Tres belezas diferentes,
Alessandra(meio) so não disputa o musa do Avai porque nao quer.


Hoje as 21h0 todas elas estarão de olho no jogo realizado no Heriberto Hulse entre Criciúma e Avaí. A torcida pela vitoria Avaiana é grande, mas em materia de torcedoras já começamos ganhando. Então que vença o Avai

2 comentários:

  1. Serjão, hoje temos um jogo de confirmação. Uma vitória ou empate terá um grande peso no final do campeonato. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, sou mais o leao. Se o avai mantiver a pegada leva, se jogar atras, o tigre come. Vamo vamo Leao!!!Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.