Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 30, 2012

Fui e gostei



Interessante e Proveitosa

Estive ontem, dia 29, por volta das 19 horas visitando a exposição das camisas dos municípios catarinenses no Beiramar Shopping.

A EXPOSIÇÃO

O espaço no shopping traz as camisas e imagens das homenagens feitas para mais de 50 cidades do Estado até então. Além disso, o torcedor avaiano poderá ver de perto a taça de Campeão Catarinense, a camisa e a faixa referente à decisão da competição de 2012.

A exposição, que ocorre no primeiro andar do Beiramar Shopping (entrada pela rua Bocaiúva), vai até o dia 5 de setembro. O shopping funciona das 10h às 22h e fica no Centro de Florianópolis.

Opinião

A exposição contou com a presença de alguns jogadores, diretores do Avaí, torcedores e curiosos. Aproveitei a oportunidade para conversar com alguns torcedores e ouvi sua opinião sobre o atual elenco e as chances de acesso.

O torcedor esta otimista e confia nos novos reforços, pessoas ligadas ao Avai cobram maior participação da torcida nos jogos, os jogadores estão focados no jogo contra o São Caetano.

Os jogadores

Na falta do craque Cleber Santana, o goleiro e líder Diego foi o mais assediado, bom de papo e mostrou muita simpatia.

Bonilha estava bem a vontade e falou de sua ânsia em marcar um gol para essa torcida maravilhosa. Cobrei dele a precipitação em chutar a gol quando podia servir a seu companheiro e ouvi dele a resposta que isso depois foi conversado e explicado. Acredita que a hora que gol sair, vai poder ter mais segurança e crescer junto com o grupo.

Camilo comentou que a ultima vez jogou a segundona foi em 2007 e que foi procurado pelo Criciúma em duas oportunidades, bem como antes de acertar com o Avaí recebeu proposta até de clubes da serie A. Sua vinda para o Avaí, foi para ter mais visibilidade, pela torcida e pela cidade. Esta convicto que o Avaí sobe e acredita que esses cinco jogos que temos pela frente serão decisivos para chegar o G4 e de la não sair mais.

Nao foi?

Então que ainda não fez uma visita a exposição que convide a família e os amigos, ou arranje um tempinho e passe alguns momentos respirando Avaí.

Podem ter certeza vale a pena.

Nota: Entre os presentes o grande Avaiano Julio Carlos Richard Camará, Rainha e princesa dos municípios catarinenses.

6 comentários:

  1. SERJÃO, BOM DIA A VOCÊ A TODOS.
    1. - EM QUE PESE A PÉSSIMA CONFECÇÃO E PADRONAGEM = S O U = RADICALMENTE A = F A V O R = DESSA HOMENAGEM QUE NOSSO AVAÍ PRESTA AOS NOSSOS MUNICÍPIOS. NÃO DISCUTO A CONFECÇÃO DAS CAMISAS, POIS NÃO É NECESSÁRIO DIZER QUE ESSA MALHARIA = A V A C A L H A = COM NOSSO MANTO;
    2. - EU, PRESIDENTE DO AVAÍ, ESSA MALHARIA, SAIRIA CORRIDA PELA PORTA DOS FUNDOS, SEM DIREITO A OLHAR PRÁ TRÁS, POIS ESTARIA SUJEITA A VIRAR UMA "PILOTA" DE SAL;
    3. - GOSTEI DE NOSSA CONVERSA COM O FERNANDO CAMILLO. PARECE-ME UM RAPAZ CENTRADO, FEZ QUESTÃO DE ENALTECER NOSSO CLUB, FALOU-NOS DE OUTRAS PROPOSTAS E DISSE-NOS QUE O JÚLIO RONDINELLI TEVE PARTICIPAÇÃO EM SUA VINDA PARA CÁ. DESCONHECIA TOTALMENTE O FATO. RONDINELLI FOI TRAZIDO PELO ARINI-1,99.
    4. - A LAMENTAR, O PEQUENO NÚMERO DE AVAIANOS. CHEGUEI POR VOLTA DAS 18.50 HS E FUI PRATICAMENTE O ÚLTIMO A SAIR, MAIS OU MENOS 20.OO HS. PENSO QUE A DESCRENÇA DA =TORCIDA= COM ESSA ATUAL GESTÃO, ESTÁ SENDO O FATOR PRIMORDIAL DESSA =D E B A N D A D A=. NOS JOGOS SÃO =SEMPRE= OS QUATRO MIL E POUCOS, QUE CONHECEMOS ATÉ PELO JEITO DE CAMINHAR... E NA EXPOSIÇÃO ONTEM NO SHOPPING UM PEQUENO NÚMERO DE AFICCIONADOS, E O PIOR, TIVE QUE OLHAR PRA UNS QUE NÃO VALEM UM PEIDO. (ESSE É O ESTILO RICA DE SER... PARA MINHA ALEGRIA...)

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Júlio Richard Câmara, a exposiçao é aberta ao publico das 10h às 22h. Pode ser que a mulekada tenha ido em horários alternados. O mais importante que nos prestigiamos o evento, coisa que outros avaiano devem fazer até dia 5 de setembro. Sobre essa malharia, volto a insistir, enquanto não for procurado e com pedido de desculpas pelo erros cometidos e não reparado não volto a comprar nada que tenha a sua grife. Fui pelo Avai, ja pediram a mim camisa dessas homenagens, mas com o meu dinheiro, Necas de Pitibiriba. Gostei do papo com todos, ainda que por pouco tempo foi proveitoso.Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, parabéns pelo blog, sempre atualizado e com boas notícias para a nação avaiana. Gosto do teu alto astral, Amaury Jr. da Ressacada!

    ResponderExcluir
  4. George, obrigado pelos elogios. Nao sou o homem sorriso, como nosso amigo Odi. Mas tento comentar e mostrar as coisas boas da do futebol. Amaury Junior? Menas, menas. Apenas Sergio Junior. Abs

    ResponderExcluir
  5. Serjão não é fraco heim! depois de acertar as bases com o Messi para a temporada 2013, só falta falar para o Julinho cuidar mais da marcação. hehehe
    É isso aí amigo, quero ver se vou prestigiar a exposição nesse fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Fabio, pensei em encontrar algum Polaco residente no entorno do Shopping. Não vi a rapaziada do Morro do céu e arredores. Será que a turma não sabe mais onde ficava o pasto do bode? Já acertei com o Messi. No post de amanha, dia 31, às 16h tem uma foto da Jamira me fotografando, justamente no momento que pedia o apoio de Diego sobre a vinda de Messi. Julinho fugiu de minha marcação, saiu mais cedo. Foi jogar paciência. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.