Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 02, 2012

Floripa Tem_Lançamento do livro “Antunes Severo, o menino do arroio Itapevi”


O Gaucho-Mané Antunes Severo


O lançamento do livro “Antunes Severo, o menino do arroio Itapevi”, de Ana Lavratii, será na quinta-feira, 2 de agosto, das 19h às 21h45min no Palácio Cruz e Sousa – Praça XV de Novembro, em Florianópolis. O livro estará à venda pelo preço promocional de R$ 20,00 e além de participar da sessão de autógrafos os convidados serão premiados com um pocket show da banda Stagium 10.

O evento terá transmissão ao vivo pela internet, podendo ser acompanhado pelos site www.carosouvintes.org.br.

A partir de sexta-feira, dia 3, o livro poderá ser encomendado pelo site da editora ou adquirido nas lojas da livraria Livros & Livros, rua Jerônimo Coelho, 215, Centro de Cultura e Eventos da UFSC e no hall do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, também na UFSC, em Florianópolis.


Parabéns ao radialista, jornalista, professor e publicitário Antunes Severo por sua contribuição ao engrandecimento de Floripa.

Sucesso com o livro e parabéns por mais um ano de vida.

Foto: Antunes Severo e Ana Lavratti

2 comentários:

  1. PROF.ANTUNES SEVERO = FOI MEU PROFESSOR NA MATÉRIA =SEMINÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO= (MATÉRIA DA DÉCIMA FASE), NA ESAG, EXATAMENTE NO ANO DE 1.978. GRANDE PROFESSOR. PARABÉNS.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  2. Júlio Richard Câmara, esse é uma daquelas pessoas que vieram de fora para contribuir com a cidade sem impor sua cultura e seus costumes. Incorporou a alma mané e dela deve o retorno merecido. Entao esta na hora de voce fazer a sua parte. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.