Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 28, 2012

Em busca dos 66 pontos


Agora o bicho vai pegar...

Na primeira fase fizemos 30 pontos, quantidade abaixo do necessário para figurar entre os quatros do G4.

Hoje começa a segunda fase,a mais decisiva, aquela que exige que o Avai consiga no minimo 36 pontos, números necessários para o acesso, caso contrario voltaremos a figurar entre os repetentes para o próximo ano disputar a segundona.

Segundo informações, o atacante Ricardo Jesus já está treinando e espera a regularização junto á CBF para ficar a disposição do técnico Hemerson Maria.

Esperamos que os reforços contratados efetivamente ja possam jogar contra o Boa Esporte, ou no máximo no próximo jogo. Que adianta ter Vagner Diniz, Camilo e Ricardo Jesus, entre outro boas contratações, tao somente para fazer parte do grupo.

Hora do Leao Beber Água

Acabou a fase de experiencia e oscilação, agora so os fortes chegam ao G4. O treinador ganhou excelentes opções, ou bota para jogar, ou então que reincida seus contratos. Pelo que eu saiba, segundo o site uol temos oito atacantes e nenhum matador, William não veio, mas Jobson consta na lista de contratos.

Hora do camisa 12 aparecer

O torcedor tem um compromisso com o Avai, os jogadores com o acesso. Portanto, hoje todos na ressacada.

Vai pra cima deles Leão....

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Serjão, uma vitória hoje tem múltiplos efeitos. O time tem que mostrar disposição, garra e vontade. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, como diria aquele saudoso e antes bem humorado profeta Biguaçuaense nos seus tempos áureos da TV Cultura. Hoje é calça de veludo ou bumbum de fora. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.