Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 03, 2012

''E preciso seguir em frente




Meu compromisso com Avaí já foi assumido, agora só falta você.

Entre os grandes clubes catarinenses na serie B, pela bela campanha que fez na reta final do catarinense que nos levou ao décimo título, o mais vezes campeão de santa catarina esta devendo um futebol de melhor qualidade. Talvez um dos motivos da queda de rendimento deva ser a ausência da maior torcida de santa catarina ao caldeirão da ressacada.

O momento recomenda que o torcedor volte a apoiar o time.

O Ceara não é um grande time, mas com o apoio do torcedor fica mais fácil. Sou sócio e alem de participar da Feijoada do Avaí, estarei presente no estádio. E você já comprou seu ingresso ou a camisa da feijoada do Avaí?

Se ainda não fez, corra para fazê-lo. Ontem Hemerson Maria comandou o primeiro treino técnico tático visando o confronto do próximo sábado.

Durante o treino, o técnico azurra testou uma provável escalação para a partida que é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O time teve Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Julinho; Bruno, Diogo Orlando, Cleber Santana e Jefferson Maranhão; Laércio e Diogo Acosta.

Hoje está previsto um treino no período da manhã, a partir das 09 horas, quando Hemerson Maria definirá os relacionados para o próximo compromisso.

Acorda Avaí! Acorda torcedor!

Nota: As fotos do evento sobre o lançamento do livro de Antunes Severo sai no post das 14h de hoje.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.