Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 06, 2012

E preciso querer ser Vencedor




A força do torcedor

Mesmo com tantas coisas contra, inclusive com a saída prematura do desligado Julinho, por problemas de dor de dente e Maranhão que enquanto esteve em campo so fez numero. Coisa que já vem fazendo a muito tempo. O Avai do atrapalhado Hemerson Maria conseguiu se superar e venceu o bom time do Ceara.

O que parecia prenuncio de um desastre acabou em alegria.

O time do Ceara treinado interinamente por Anderson Silva (auxiliar), em uma jogada de pelada, onde nossa defesa ficou batendo cabeças e o goleiro comendo mosca, Luizão fez um a zero.

Sorte nossa que o jovem atacante da base, Laércio arrancou pela direita, disputou a bola com Apodi e na duvida o árbitro assinalou pênalti. Cléber Santana bateu firme e com qualidade no canto esquerdo baixo, mesmo o bom goleiro caindo para o lado certo, a bola entrou.

No segundo tempo o Avai acordou

Apesar de jogar todo o segundo tempo com cartões amarelos Bruno e Diogo Orlando não foram expulso, com apoio de 7 mil torcedores, o Avaí tomou a iniciativa e tentou pressionar o adversário nos minutos iniciais. Depois de varias insistidas, enfim conseguimos o gol. Mas uma vez Laércio deve participação decisiva, ele cruzou da esquerda, o goleiro Adilson que vinha pegando tudo saiu mal e Diogo Acosta cabeceou para o gol vazio, fazendo a alegria da deseperada torcida azurra.

Uma vitoria da torcida

Depois do gol, como vem ocorrendo em outros jogos, o time recuou e ficamos roendo as unhas contando os minutos para o jogo terminar.

Agora é oficial

O meia atacante Jóbson, de 24 anos, será apresentado oficialmente hoje, dia 6 de agosto, às 12h30min, no auditório da Ressacada. O jogador assinou contrato com o clube na tarde desta sexta-feira até dezembro de 2012.

Papo reto

Que os jogadores mais experientes, tipo o craque Cleber Santana, chame num canto Bruno e Jobson para uma conversa e explique que Garricha no século 21 é inadmissível. Lembre a eles que o Avai é um time familiar, as fotos da Feijoada e as fotos da ressacada que estão no meu blog provam isso. Se querem fazer parte de um grupo de jogadores profissionais e ser lembrados no futuro, joguem no Avai, se pensam o contrario estão no lugar errado.

Nota: As fotos da Feijoada do Avai Parte II, sai no post das 14h de hj.

6 comentários:

  1. Serjão, Na Ressacada sempre temos um bom astral. Isto é sinônimo das amizades e respeito entre todos. Temos um boa infra-estrutura e isto é muito bom dentro do futebol. Novos Avaianos querem compartilhar com os pais este clima e precisamos favorecer ainda mais estas atitudes. Os querem dar o mau exemplo que se retirema da Ressacada. Concordo com suas palavas: Alô Cleber Santana e Leandro Silva, vocês como lideres do time devem ter uma boa conversa de pé de ouvido com vários jogadores do elenco e mostrar os nossos objetivos. Quem não concorda então que "vá plantar batatas em outro lugar". Queremos somar e não subtrair. "VAI PRA CIMA DELES LEÃO". Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, concordo, o bom astral do torcedor tem que ressoar no grupo avaiano. Pela estrutura e a torcida que temos, não podemos insistir com Garrinchas em pleno seculo 21. Cleber Santana, Leandro Silva e o próprio goleiro Diego têm que ter uma conversa ao pé do ouvido com Bruno e Jobson. Precisamos de união, e espírito de vencedor, quem não compactua com essa idéia, que vai plantar batatas. Abs

    ResponderExcluir
  3. Po Serjão, tás pegando pesado com o HM. O homem acertou o time e não deu mais chances ao Ceará. Até o Avaixonados elogiou o jogo, veja só.
    Abraços ao amigo!

    ResponderExcluir
  4. Amigos, ja falei no blog do Tarnowsky, pra quem tem como assessores Arroz, Maguila e Gabriel, um Jobson a mais u a menos não faz mal algum.

    Silvio;

    ResponderExcluir
  5. George, respeito sua opinião, porem vejo porque ele fez um grande trabalho no catarinense estão pegando leve com ele. Quinze jogos, 3 empates com galinhas mortas, 6 vitorias e 6 derrotas e 10 lugar que nao vale nada é bom trabalho? Quem escala e mexe errado esta certo, então quem esta errado? O torcedor que vê o time todo errado, jogadores fora de suas posições, sem jogadas ensaiadas, esquema onde até na ressacada o adversário adianta seu jogadores e nos pressiona. Quem teima em escalar Julinho, Maranhão, Capixaba é bom técnico? Isso sem contar os recuos em horas erradas, fazendo o torcedor roer toda as suas unhas. Queremos subir??? De bom, no meio de tantas coisas erradas e a manutenção de Thiesen e Laercio. Esses juntos com Cleber Santana vem suando a camisa.Abs

    ResponderExcluir
  6. Silvio, realmente o Arroz esta pior que Mauro Galvão( caso Rafael).

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.