Minha lista de blogs

sábado, agosto 18, 2012

Confraria da Toca _ Avaí 2 x 1 Gremio Barueri_Detonado!


Estar na Toca do Leao é estar em casa. Estar em casa e juntos com os amigos não tem preço. É puro prazer. Nao precisa dizer mais nada, as fotos dizem tudo.





















Ganhamos! Tudo muito bom, tudo legal.

Alem de ter a companhia dos amigos, por uns momentos tivemos o prazer de contar com a presença da simpática e G...Bela repórter da Band FM Pricila Barbi. E claro o galã e futuro repórter Band, o pé quente Bruno.

Valeu!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

4 comentários:

  1. Cicero Fernando, obrigado por seu comentario. Estou em Buenos Aires, mas nao pude deixar de lhe responder. E lindo ver a familia avaiana feliz, mas ainda quando esta reunida, melhor ainda quando registro esses belos momentos e pessoas como voce elogiam. Nao tem preco. Volte sempre. Abs

    ResponderExcluir
  2. Ja que eu fala-se que eu nunca deixo um comentário!!
    Ta aí, o melhor de ir no jogo, é a resenha depois dele, principalmente se for com uma vitória do AVAI.Tamo junto Serjão. Abraço Jonatan

    ResponderExcluir
  3. Jonatan, demorei para responder por estou fora do Brasil, mas assim tu me arrombas. Hehehe
    O comentário é bom porque sabemos que sao os ¨trocentos¨ que que espiam o blog. Volte sempre.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.