Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 23, 2012

Caso Cléber Santana



Querem nos desestabilizar

Mais uma vez, a imprensa que sonega informações sobre a crise alvinegra, insiste em tumultuar o ambiente Avaiano.

Com propósito de gerar deliberadamente um impacto diante da opinião pública de forma de deixar o torcedor Avaiano desanimado e criar conflito no grupo.
A ultima tentativa foi criar um factoide sobre o tal pré-contrato de Cléber Santana com o Palmeiras.

Pelo caráter e a retidão que tem tido dentro do Avaí, e futebol de alto nível que vem praticando, claro que é objeto de desejo de vários clubes brasileiros. Poucos ou quase nenhum time tem um craque acima da media como dele. Propostas deve receber diariamente, mas acredito no homem Cléber Santana.

Depois de muito insistirem, fez questão de dizer que isso já esta ficando chato. E para tirar qualquer duvida, deu uma entrevista e foi incisivo: Nao assinou pre contrato com ninguém e cumpre o contrato com o Avaí até o final. Completou: " Estou feliz, minha família esta bem aptada a cidade, por onde ando tenho recebido o carinho do torcedor. Isso não tem preço. Agradeço o torcedor Avaiano e dia 24 de novembro vamos comemorar o acesso e conversar sobre a renovação".

Nao precisa dizer mais nada, cabe agora o torcedor voltar ao estadio e fazer sua parte, para que juntos com Cléber Santana no final do campeonato possamos comemorar mais um acesso.




4 comentários:

  1. Serjão, independentemente do desfecho desta jornada, o nosso Cleber "Gladiador" Santana já marcou sua trajetória no Avaí. Parabéns a ele pela personalidade e disciplina. Que sirva de exemplo aos outros que andam por lá e não querem seguir o conselho do mestre. ÍDOLO ETERNO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. E quando foi ao "pograma" repetir pela enesima vez que esta muito feliz no Avaí, ELE FOI COM O AGASALHO DO AVAÍ.....isto mostra o profissionalismo deste atleta, honrando o clube em que tem orgulho de jogar, mostrando para aquela corja de bocas de aluguel, estes que dormem com noticia, estes que agora desmentidos, humilhados e desacreditados até por seu colega de trabalho, tanto insistem em tumultuar o ambiente Avaiano !!!

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, enquanto alguns tentam desestabilizar nossa equipe, Cléber Santana desestabiliza defesas adversarias e muitos coleguinhas da imprensa alvirosa.Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Paulo, nosso craque a cada dia ganha mais credibilidade com o torcedor Azurra, ja a imprensa alvirosa mais e mais cai na desgraça do torcedor avaiano. Ja parou para pensar a quantidade de torcedor inteligente que esta abandonando essa gente e procurando programas alternativos ou de mais credibilidade? Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.