Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 29, 2012

Avaí 2x1 Boa. De virada é bom demais



Foi repeteco do jogo anterior

Apesar da chuva e o horário pouco propicio para o espetáculo, o publico de 3 mil e quinhentas pessoas foi razoável.

Foi no sufoco, mas o Avaí começou o returno com vitoria.

O Avaí deve dois momentos distintos. Um primeiro tempo confuso, onde tomamos o gol aos 10 minutos e Hemerson Maria insistiu com três volantes, por pouco o Boa Esporte não ampliou aos 14 e aos 16 minutos.

Veio segundo tempo, Ricardo Jesus entrou no lugar de Felipe Alves e Camilo na vaga do volante Bruno, o qual não fez uma boa partida. O estreante Camilo bateu uma falta e Renato Santos, de carrinho, empatou o jogo. A partir do gol o Avaí cresceu e a virada era questão de momento. Aos 38 minutos, veio a virada. Pirão cobrou uma falta o goleiro falhou, Diogo Acosta só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

Gostei da estréia de Ricardo de Jesus e do bom meia Camilo. Com o terceiro cartão de Cleber Santana não sei que vai jogar em seu lugar contra o São Caetano, mas com certeza Camilo tem vaga nesse time. Vagner Diniz deu alma a lateral direita e Bonilha enquanto teve perna mostrou que esta evoluindo a cada jogo.

O time esta se encaixando, agora cabe a Hemerson Maria saber aproveitar os reforços. Com alguns jogos a tendência é o time evoluir.


Vamo vamos Leao!!!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

7 comentários:

  1. Serjão, é bem nessa.
    Agora, sem o Cléber Santana quero ver como o Avaí vai se virar.
    Não te vi na Toca depois do jogo, mas sábado tem carreteiro às 13:00hs.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, estava com os pés encharcados, como ainda estou gripado, fui direto pra casa. Numa boa, Hemerson Maria precisa saber o que quer, jogar cheio de volantes que nao sabem sair para o jogo, como tem ocorrido em alguns jogos, e facilitar o jogo para o adversário, ou jogar como tem jogado no segundo tempo, inclusive, dizem que fez igual a ontem em Criciuma. O time tem qualidade, tem banco, mais ainda nao encaixou por culpa do tecnico. Camilo, Ricardo de Jesus e Vagner Diniz sao baitas reforços. Pena que Hemersom Maria prefere so usar em ocasioes especiais, assim é soda! Nos vinhamos comentando, Cleber Santana precisava descansar, tai o descanso. Hehehe
    Se Hemerson Maria souber montar o time o jogo contra o Sao Caetano sera mais facil que contra o Boa. Abs

    ResponderExcluir
  3. Acho que os reforços estão entrando à medida que entram forma... contra o São Caetano: Diego, Wagner Diniz, Renato Santos, Pirão/Julinho, Diogo Orlando, Bonilha, Thiesen, Camilo, Ricardo Jesus e Diogo Acosta!

    ResponderExcluir
  4. André Rodrigues, como você pode notar o grupo não é fraco, mas se esperarmos de mais para por em campo só quem esta 100%, vai ser soda. Vamos ter que aturar Bruno e DO? Ai meu amigo, é dose. Abs

    ResponderExcluir
  5. Por onde será que anda o locutor esportivo Márcio Antônio Martins, mais conhecido como Márcio Martins da Rádio Guarujá??? Será que está gastando seus dólares em Las Vegas como fez em 2011? Ou quem sabe curtindo um inverno carioca, como gosta de fazer vez por outra? Talvez esteja ocupado com a reforma de sua linda casa....!

    NÃO!




    Sras. e Srs. ele está há mais de um mês na CADEIA, isso mesmo! No xilindró e sabem porque?!




    Porque há mais de 10 anos! Ele se nega a pagar a pensão alimentícia para o filho legítimo EXCEPCIONAL, também portador de AUTISMO!!!!!!




    Uma Vergonha!!!




    Sabemos que além de jornalista, locutor esportivo, EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, ele é Psicólogo!! Pasmem!!! Vocês sabiam que este primeiro filho dele foi planejado, nasceu prematuramente de 5 meses, teve 1% de chance de viver, ficando 4 meses numa UTI Neonatal?!




    Quem sabia da existência deste filho do Márcio Martins?!! Porque nas redes sociais ele se diz pai apenas de dois filhos menores, fruto da relação com a atual terceira esposa. Isso se chama ABANDONO PARENTAL e sabiam disso???!!!!




    É.... seu Márcio Martins, como tantos outros seres do gênero masculino, que pensam que ficariam impunes, você amarga esta seqüela na sua moralidade. Demonstra falta de caráter, frieza, e irresponsabilidade civil e até espiritual.




    Desejamos que a cadeia esteja lhe servindo para refletir nos seus erros dando-lhe a oportunidade de se redimir e merecer ser considerado um SER VERDADEIRAMENTE HUMANO!





    Tenho dito!




    INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Acreditem que esta informação foi abafada pela imprensa florianopolitana por conta do protecionismo da classe jornalística!!!

    Quer dizer então que jogador de futebol que comete este tipo de crime pode ser exposto, mas jornalista não???!!!



    FALA SÉRIO!!! VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Serjão, será que o Avaí poderia contratar o Radamés para ano que vem? Sabes que se ele jogar no Avaí, teremos mais uma beldade desfilando na Ressacada.... E que beldade!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, tem varias coisas que acontece com alguns da cronica da capital, com o time alvinegro, e alguns ilustres torcedores do FFC que jamais foram reveladas. Esse é um dos casos que nao tínhamos conhecimento. Geralmente, fatos e diálogos são suprimidos ou alterados. Ser alvinegro na capital tem seus privilégios. Nunca é tarde para adotar uma nova postura, se regenerar e recuperar o tempo perdido. Que esse tempo de reclusão sirva para ele refletir sobre seus atos.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.