Minha lista de blogs

sábado, agosto 04, 2012

Avai 2 x 1 Ceara




Assim é para desaminar

Com um técnico mais ousado teríamos ganhado do Paraná Clube e estaríamos brigando pelo G4.
Futebol é momento. Hoje Hemerson Maria voltou a fazer suas lambanças. Ao contrario do jogo anterior o time do Ceara não teve a mesma sorte e vencemos de 2 a 1.

O time não é ruim, prova disso é a qualidade do time Cearense e apesar de HM insistir em jogar com três volantes, mexer errado e chamar o adversário para seu campo a qualidade do time azurra prevaleceu.

Baita partida de Rodrigo Thiesen , Acosta arrombou e mais uma vez Cleber Santana sobrou. Queria saber quanto Diogo Orlando paga para jogar no Avai. O que queremos com Julinho e Jefferson Maranhão.


Com técnico atrapalhado não se chega a lugar algum lugar, ou alguém acredita que Hemerson Maria ainda vai voltar a ser aquele técnico dos sonhos do campeonato catarinense?

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

4 comentários:

  1. SERJÃO, estamos dando tiro no pé. Com o EL-HM não vamos o lugar que queremos. Já fiz vários comentários sobre isto é não tenho mais paciência. O que já gritei na arquibancada de nada valeu. Na real o que vejo é que é pura incompetência. Amigo, pelo menos a série C está distante. Ou melhor com a derrota do FiGi nosso domingo não tem preço. UURRAA LLEEÃÃOO. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, conseguir o acesso esta fácil, mas me parece que o Avaí não tem interesse e Hemerson Maria não quer ajudar. O homem virou distribuidor de camisa, escala mal, mexe pior, deixa os melhores no banco e insiste com bananeira que ja deu cacho. O Bgayra é a alegria não só dos avaianos como de todos os demais participante do brasileirão serie Ahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, ainda acredito que com o elenco limitadíssimo qualquer treinador não faria muito diferente do HM. Os caras tem chances reais de fazer gol e chutam na arquibancada, e quando acertam o gol, a bola vai fraca e nas mãos do goleiro. Jogadores como DO, Jeferson Maranhão e Arlan no time, HM tem tirado leite de pedra. Acho que o recuo no jogo não é do esquema, é da falta de personalidade de vários jogadores.
    Grande abraço e até terça-feira.

    ResponderExcluir
  4. Raniere sentimos sua falta na feijoada do Avaí e no jogo. Mas o parceiro do Nicolas Cage, sir Richard Gere explicou os reais motivos de sua ausência. Respeito sua opinião, perder gols até o Barcelona perde, mas seu treinador é mais ousado e confia no seu taco. Hemerson Maria fez um surpreendente campeonato catarinense, depois que recebeu aumento esta com medo de perder a boquinha. Que time chega algum lugar, com Diogo Orlando no time? O que esse rapaz faz de especial para ser titular no Avaí? O que ele quer com Julinho e Maranhão no time? Isso é ser treinador? Desculpe, mas tenho que insistir. Não o quero no meu time, mas quando alguém fala em falta de qualidade em um time, sempre me vem a cabeça Marcio Goiano. O cara pegou um time desmoralizado, sem dinheiro, salários atrasados, jogadores emprestados do Tombense,diretoria brigada, juntou os cacos, colocou cada um no seu devido lugar e conseguiu o acesso. Como aquele time dos sonhos que voava no catarinense se tornou um time limitado? Não é falta de personalidade dos jogadores. Não sãos os jogadores que escalam e mexem errados. Portanto, o único culpado pela atual posição do Avaí, se chama Hemerson Maria. Ele esta ali para acertar, e não chamar o adversário para seu campo, tomar sufoco e rezar para não perder. Não sei se nossas finanças permitem ter um técnico de verdade, mas no brasileirão Hemerson Maria é um técnico de mentirinha. Vou aos jogos, Hemerson Maria no Catarinense me surpreendeu positivamente, no Brasileirão, não disse a que veio. Que adianta trazer reforços ou jogar bem se no próximos jogos não é escalado? Pode botar o Barcelona nas mãos deles,apos o gol vai ficar todo recuado e rezando para não tomar gols. Se trazer Messi periga o titular ser Capixaba. É dose!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.